Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a quantia de Bag Box dropadas na invasão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a quantia de Bag Box dropadas na invasão

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 30 January 2020 - 11:37 PM

18 bag box com drop de asa war e horse christma que sacanagem .
Buddy to falando das bag box nao de todas , e acho até sacanagem pois tem gente como no meu caso que ralou bastante pra ter um item cobiçado e do nada vem uma invasao com 18 bag box que tem chance de cair .

vocês tao aqui para dar suporte entao respondam pensando nisso e nao falando de agradar muitos ou poucos

Este post foi editado por Broly_: 30 January 2020 - 11:52 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 January 2020 - 11:39 PM

Serão 108 bag box's disponibilizadas em toda invasão.
Critério administrativo, um evento de sorte, que 108 jogadores poderão ficar ricos da noite pro dia, é uma vez por ano que isso acontece.

Este post foi editado por Nycton: 30 January 2020 - 11:49 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 30 January 2020 - 11:41 PM

O total vão ser 108 box's, caso o evento não é de agrado ao senhor, é só não participar.
Particulamente, eu adorei!

Edit: Resposta:
Entendo o seu ponto de vista e respeito, porém eu prefiro ver a emoção e felicidade daqueles que nunca iriar imaginar ter uma bag box da noite pro dia, e referente a asa war e o horse, eu torço bastante que seja dropados.

Edit: Segunda resposta: Eu nao to aqui pra da suporte não, to aqui porque me faz bem, não tenho compromisso com ninguém, e minha opnião como jogador é essa, assim como a sua não agrada todos, a minha também certamente não iria agradar, nem Jesus agradou todo mundo, né?

Este post foi editado por Buddy_: 31 January 2020 - 01:38 AM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 January 2020 - 11:41 PM

Olá Broly_!
Ao total serão 108 bag's box, pois em cada invasão do Evil Santa terá 03 tropas e como será feito em 06 servidores e terá ao total 06 invasões será 3x6=18 18x6=108. Pessoalmente eu gostei muito do evento e irei participar, porém caso você não goste e só não participar e esperar por outras versões de invasões que lhe agradem mais.

Este post foi editado por Hey: 30 January 2020 - 11:48 PM

1

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 January 2020 - 11:42 PM

Boa noite!
Sacanagem não, é a chance das pessoas terem e conseguirem seus itens, mesmo sendo uma porcentagem mínima para ganharem os melhores drops, é ter sorte. Vamos ficar felizes?

Imagem
Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 30 January 2020 - 11:44 PM

Serão no total 108 bag boxs. Parece que são muitas, mas cada spot terá apenas 3 bag boxs para mais de 200 jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 30 January 2020 - 11:44 PM

Boa noite. Certamente a maioria está feliz, é isso que importa até mesmonpoeque jamais será possível agradar a todos
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   CAFEZIINN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 22-October 19

Postou 31 January 2020 - 12:13 AM

Não serão 18, serão 108 Bag Box:

3 city com Boss santa, 6 servidores que iram ter as invasões e serão 6 invasões. Então é só fazer as contas... 3x6 = 18x6 = 108
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 31 January 2020 - 03:05 AM

Boa noite ou bom dia, depende do horário que você vai ler. Então, a Administração "atrasou" um pouco essa invasão que deveria ser feita no mês de dezembro porem, devido alguns ocorridos e também ao fato da Administração querer sempre fazer algo 100% e não de qualquer jeito, tivemos um atraso sim notório, porem finalmente tivemos o lançamento deste evento tão aguardado. Correlacionado a quantia de Bag Box, é um pouco "alto"? Talvez, mas você acha que apenas 01 ou 02 pessoas pegará várias Bag Box ? A quantidade de Bag que temos, pode ter certeza que será muito menor que a quantidade de jogadores participando, lembre-se: A valorização dos itens é por conta de vocês jogadores, nos membros da STAFF e Administração não influenciamos em nada no comercio, dropar 108 BAG BOX em uma invasão não é abaixar o preço.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 31 January 2020 - 03:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)