Página 1 de 1
(Respondido)Referente a conta inativa. preciso de suporte
#1
Postou 12 January 2020 - 11:08 PM
abri um ticket sobre a resolucao e nao consigo mais abrir outro sobre isso
eu tenho uma conta no e-mail storn_man@hotmail.com
como ja tive conta em 36 servidores de Mu mas esse e o que tem pra celular voltei a jogar, enfim... por padrao coloco
manodabr, rokero22 ou lhzdun03 mencionando um mapa dificil do ragnarok que tambem joguei por muito tempo
enfim gostaria se fosse possivel recuperar a conta vinculada
meu email atual e phillipedantass@gmail.com.
eu tenho uma conta no e-mail storn_man@hotmail.com
como ja tive conta em 36 servidores de Mu mas esse e o que tem pra celular voltei a jogar, enfim... por padrao coloco
manodabr, rokero22 ou lhzdun03 mencionando um mapa dificil do ragnarok que tambem joguei por muito tempo
enfim gostaria se fosse possivel recuperar a conta vinculada
meu email atual e phillipedantass@gmail.com.
#2
Postou 12 January 2020 - 11:11 PM
Recuperação de contas sem ser da forma manual só é realizada através do ticket, se você já abriu um e está em analise ou ainda não foi respondido, você tem que aguardar a resposta da administração só por lá você conseguirá resolver este problema.
Não compartilhe seus dados aqui no fórum, o único meio útil para esse assunto é o TICKET.
OBS:
Devido ao tempo que ficou ausente, sua conta pode ter sido deletada do jogo.
Não compartilhe seus dados aqui no fórum, o único meio útil para esse assunto é o TICKET.
OBS:
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Devido ao tempo que ficou ausente, sua conta pode ter sido deletada do jogo.
Este post foi editado por Nycton: 12 January 2020 - 11:12 PM
#3
Postou 12 January 2020 - 11:12 PM
Boa noite jovem,
Esses assuntos são tratados apenas via ticket, o fórum não é designado para soluções de problemas de contas, como perda de dados ou algo relacionado.
Como você já tem um ticket em aberto, você tem opções de:
• Cancelar o ticket para abrir outro;
• Aguardar a solução do ticket em aberto;
• Abrir um ticket com uma conta secundária;
O assunto abordado por você, é apenas por lá, pela equipe responsavel.
Esses assuntos são tratados apenas via ticket, o fórum não é designado para soluções de problemas de contas, como perda de dados ou algo relacionado.
Como você já tem um ticket em aberto, você tem opções de:
• Cancelar o ticket para abrir outro;
• Aguardar a solução do ticket em aberto;
• Abrir um ticket com uma conta secundária;
O assunto abordado por você, é apenas por lá, pela equipe responsavel.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 12 January 2020 - 11:14 PM
Boa noite, é provável que sua conta tenha sido deletada por inatividade!
Sugiro que prossiga com a abertura de ticket pra ver se obtém êxito!
Essas informações sobre termos de uso do jogo você poderá ver a seguir:
Termos de Cadastro.
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Sugiro que prossiga com a abertura de ticket pra ver se obtém êxito!
Essas informações sobre termos de uso do jogo você poderá ver a seguir:
Termos de Cadastro.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 12 January 2020 - 11:17 PM
Boa Noite Jogador!
Em relação a recuperar conta caso não lembre sua senha e Login, você pode estar enviando um ticket para a administração para estar recuperando, porém caso o senhor esteja a mais de 180 DIAS sem logar na conta, ela pode ter sido deletada do banco de dados do MuAwaY.
Como o senhor disse que já mandou ticket, espere pela resposta administrava, relembrando que ticket quando entra em analise ele não tem prazo para ser respondida.
Uma das regras que fala sobre contas INATIVAS:
Em relação a recuperar conta caso não lembre sua senha e Login, você pode estar enviando um ticket para a administração para estar recuperando, porém caso o senhor esteja a mais de 180 DIAS sem logar na conta, ela pode ter sido deletada do banco de dados do MuAwaY.
Como o senhor disse que já mandou ticket, espere pela resposta administrava, relembrando que ticket quando entra em analise ele não tem prazo para ser respondida.
Uma das regras que fala sobre contas INATIVAS:
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
-
#9
Postou 12 January 2020 - 11:18 PM
Olá,
Assuntos referentes a recuperação/alteração de dados são exclusivamente tratados através do sistema de tickets, sendo assim como você já possui um ticket em andamento em sua account, deverá criar um novo ticket a partir de uma outra conta e/ou aguardar até que seja finalizado o atendimento do atual em progresso.
@Obs: Não compartilhe dados referentes a sua conta através do fórum e/ou qualquer outra rede de comunicação.
@Obs²: Existe também o sistema de ticket avulso, caso não saiba utilizar segue o link: https://forum.muaway...atravs-do-site/
Assuntos referentes a recuperação/alteração de dados são exclusivamente tratados através do sistema de tickets, sendo assim como você já possui um ticket em andamento em sua account, deverá criar um novo ticket a partir de uma outra conta e/ou aguardar até que seja finalizado o atendimento do atual em progresso.
@Obs: Não compartilhe dados referentes a sua conta através do fórum e/ou qualquer outra rede de comunicação.
@Obs²: Existe também o sistema de ticket avulso, caso não saiba utilizar segue o link: https://forum.muaway...atravs-do-site/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 12 January 2020 - 11:35 PM
Olá Jogador!
É provável que os dados da sua conta tenham sido excluídos de nosso banco de dados pois de acordo com os termos de cadastro com o servidor, caso você deixe sua conta inativa durante 180 dias ela poderá ser deletada.
Você pode tentar entrar em contato via ticket para saber o destino da sua conta, somente via ticket você poderá adquirir essas informações, caso você não possua outra conta para envio de um ticket saiba como enviar um ticket avulso clicando no link a seguir: https://forum.muaway...atravs-do-site/
Um forte abraço!
É provável que os dados da sua conta tenham sido excluídos de nosso banco de dados pois de acordo com os termos de cadastro com o servidor, caso você deixe sua conta inativa durante 180 dias ela poderá ser deletada.
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Você pode tentar entrar em contato via ticket para saber o destino da sua conta, somente via ticket você poderá adquirir essas informações, caso você não possua outra conta para envio de um ticket saiba como enviar um ticket avulso clicando no link a seguir: https://forum.muaway...atravs-do-site/
Um forte abraço!
Página 1 de 1