Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conta inativa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a conta inativa. preciso de suporte

#1 Membro offline   ManodaBR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 12-January 20

Postou 12 January 2020 - 11:08 PM

abri um ticket sobre a resolucao e nao consigo mais abrir outro sobre isso
eu tenho uma conta no e-mail storn_man@hotmail.com
como ja tive conta em 36 servidores de Mu mas esse e o que tem pra celular voltei a jogar, enfim... por padrao coloco
manodabr, rokero22 ou lhzdun03 mencionando um mapa dificil do ragnarok que tambem joguei por muito tempo
enfim gostaria se fosse possivel recuperar a conta vinculada
meu email atual e phillipedantass@gmail.com.
0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 January 2020 - 11:11 PM

Recuperação de contas sem ser da forma manual só é realizada através do ticket, se você já abriu um e está em analise ou ainda não foi respondido, você tem que aguardar a resposta da administração só por lá você conseguirá resolver este problema.

Não compartilhe seus dados aqui no fórum, o único meio útil para esse assunto é o TICKET.

OBS:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Devido ao tempo que ficou ausente, sua conta pode ter sido deletada do jogo.

Este post foi editado por Nycton: 12 January 2020 - 11:12 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 January 2020 - 11:12 PM

Boa noite jovem,

Esses assuntos são tratados apenas via ticket, o fórum não é designado para soluções de problemas de contas, como perda de dados ou algo relacionado.
Como você já tem um ticket em aberto, você tem opções de:
• Cancelar o ticket para abrir outro;
• Aguardar a solução do ticket em aberto;
• Abrir um ticket com uma conta secundária;

O assunto abordado por você, é apenas por lá, pela equipe responsavel.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 January 2020 - 11:12 PM

Olá ManodaBR!
Se você já enviou ticket e só aguardar o respaldo do setor administrativo, lembrando que contas com mais de 180 dias inativas podem ser excluídas, enfim caso queira maiores informações:

Spoiler

0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 12 January 2020 - 11:13 PM

Para recuperar contas somente apenas via ticket, se você já abriu um ticket aguarde o mesmo ser solucionado, pois só tem como criar um ticket até que o mesmo seja finalizado.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 12 January 2020 - 11:14 PM

Boa noite, é provável que sua conta tenha sido deletada por inatividade!

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Sugiro que prossiga com a abertura de ticket pra ver se obtém êxito!
Essas informações sobre termos de uso do jogo você poderá ver a seguir:
Termos de Cadastro.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 12 January 2020 - 11:15 PM

O certo você jé fez, que foi abrir um ticket relanto o caso, agora aguarde um respaldo por parte da Administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 January 2020 - 11:17 PM

Boa Noite Jogador!

Em relação a recuperar conta caso não lembre sua senha e Login, você pode estar enviando um ticket para a administração para estar recuperando, porém caso o senhor esteja a mais de 180 DIAS sem logar na conta, ela pode ter sido deletada do banco de dados do MuAwaY.

Como o senhor disse que já mandou ticket, espere pela resposta administrava, relembrando que ticket quando entra em analise ele não tem prazo para ser respondida.

Uma das regras que fala sobre contas INATIVAS:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

-
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 January 2020 - 11:18 PM

Olá,

Assuntos referentes a recuperação/alteração de dados são exclusivamente tratados através do sistema de tickets, sendo assim como você já possui um ticket em andamento em sua account, deverá criar um novo ticket a partir de uma outra conta e/ou aguardar até que seja finalizado o atendimento do atual em progresso.

@Obs: Não compartilhe dados referentes a sua conta através do fórum e/ou qualquer outra rede de comunicação.
@Obs²: Existe também o sistema de ticket avulso, caso não saiba utilizar segue o link: https://forum.muaway...atravs-do-site/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 January 2020 - 11:35 PM

Olá Jogador!
É provável que os dados da sua conta tenham sido excluídos de nosso banco de dados pois de acordo com os termos de cadastro com o servidor, caso você deixe sua conta inativa durante 180 dias ela poderá ser deletada.

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Você pode tentar entrar em contato via ticket para saber o destino da sua conta, somente via ticket você poderá adquirir essas informações, caso você não possua outra conta para envio de um ticket saiba como enviar um ticket avulso clicando no link a seguir: https://forum.muaway...atravs-do-site/


Um forte abraço!

0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 January 2020 - 11:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)