Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma troca realizada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma troca realizada. Fui enganado

#1 Membro offline   ALEXMARQUES Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-June 17

Postou 10 January 2020 - 12:59 AM

Boa noite, Sou -ALE no mu jogo desde 2012, porem tinha parado, e voltei no mes de Dezembro de 2019, até depositei 625,00 da promoção. Bem hj vi um post do set 01 black, e estava querendo pegar um set desses, fui ao local negociei fechamos em 1 style, achei q tinha pegado barato, porem quando fui mostra ao pessoal da guild eles me falaram que expira/some daqui a 5 dias, fiquei muito chateado e desanimado, pois perde 1 style assim é simplesmente desanimador continuar, SasukeSC estava no local e viu a negociação, se é 1 item de teste não deveriam liberar pra trade pois da chanche as pessoas de má indole fazer esse tipo de coisa, enganar os outros, e como tem pouco mais de 1 mes q voltei a jogar não sabia desse promenor. Gostaria de ajuda de alguem, pois estou desanimado de tudo. Segue em anexo a print do item, pois ja nem vou passar pra frente pra nao projudicar outro jogador.
1

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 January 2020 - 01:03 AM

Olá ALEXMARQUES!
Infelizmente não há nada à se fazer, pois isso não é considerado roubo e sim uma falta de atenção sua, sei que é uma situação chata, mas, infelizmente, tem que ter muita atenção nas negociações, visto que tem muitos jogadores mal intencionados no game.

0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 10 January 2020 - 01:05 AM

Você não percebeu as novas atualizações que ocorreu com os itens temporários? O nome do item no TradeX quando temporário irá aparecer em vermelho e no trade normal o quadrado do item irá ficar amarelo claro, com um destaque diferente dos itens normais e permanentes. Se você não prestou a atenção infelizmente a administração não poderá fazer nada, lamento muito essa sua troca mal sucedida, mas o erro foi totalmente seu, sendo assim, não há o que fazer.
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 10 January 2020 - 01:06 AM

Olá meu amigo,

Infelizmente não há o que possa ser feito, pois foi um desatenção de sua parte e não erro administrativo.
O que lhe aconselho a fazer é ter mais atenção em suas futuras trocas e estar sempre por dentro das novidades do servidor através do Fórum/Discord para que isso não volte a ocorrer.

Discord: https://away.mu/discord



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 10 January 2020 - 01:08 AM

Boa noite jogador!

Infelizmente não há nada a ser feito relação a isso, esse item foi lançado no ano passado e não se trata de item teste , esse tipo de item foi lançado para aquelas pessoas que não tem condições de ter tal item pra si, tê-lo por alguns dias.

Obs: quando o item é colocado em trade ,se passar o mouse no item , ele possui uma informação que se destaca em vermelho avisando que o item tem validade e que se expira.

-
0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 10 January 2020 - 01:09 AM

Infelizmente a Administração não se responsabiliza por trocas entre os jogadores, sendo assim, nada pode ser feito, logo, recomendo o senhor ter mais atenção quando for negociar.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 January 2020 - 01:23 AM

Olá Jogador!
De fato é um caso extremamente difícil de se lidar, nós da equipe infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso, você deu trade e deu OK, tentarei conversar com o moderador global DiviX sobre isso, mas peço que entenda que a chance da sua troca ser desfeita é quase zero.

Um forte abraço!

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 January 2020 - 01:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)