Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a prazo para resposta de um ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a prazo para resposta de um ticket em análise.

#1 Membro offline   netphot Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 20-October 19

Postou 08 January 2020 - 01:41 AM

boa noite

estou com problema no meu ticket, esta a mais de 1 mes sem resosta entrou em analise e nunca mais teve uma resposta de ngm queria saber o que devo fazer para resolver isso, quero minha conta de volta
0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 January 2020 - 01:44 AM

Ticket em análise não tem prazo para serem respondidos, mas como já se passou mais de um mês eu posso dar um dica para você dar um UP, se mesmo assim não resolver o problema, crie um novo. Lembrando que ao criar um novo ticket, você voltará para o final da fila de espera.
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 January 2020 - 01:44 AM

Olá netphot!
Quando o ticket entra em analise não há um período estipulado para o mesmo ser respondido, portanto, aconselho que continue aguardando!

0

#4 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2020 - 01:44 AM

Infelizmente tickets em análise não possuí prazo, para sua devida conclusão.

Sua única alternativa é aguardar.

0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 08 January 2020 - 01:45 AM

Muito bom dia!

Infelizmente você deverá aguardar até que seu ticket seja respondido pela administração. Uma vez que seu ticket entra em análise, ele passa a não ter um prazo específico de resposta.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 08 January 2020 - 01:48 AM

Boa Noite Jogador!

Ticket contém o prazo de 72 horas para ter sua primeira resposta, quando o mesmo entra no período de analise, eles já não possuem mais um prazo de resposta , portanto aguarde como vem aguardando que terá sua resposta.

-
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 January 2020 - 01:52 AM

Olá Jogador!
Você deverá continuar aguardando, pois com a entrada para a área de analise a administração não possuirá um prazo estipulado para lhe fornecer uma resposta, peço sua compreensão e paciência, pois a recuperação de conta é algo que a administração da o máximo de atenção para que não exista a possibilidade de jogadores burlarem o sistema e também para que ninguém saia prejudicado.

Um forte abraço!

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 January 2020 - 01:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)