Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre a versão do jogo mobile iOS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre a versão do jogo mobile iOS

#1 Membro offline   Wolfie Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 11-August 19

Postou 23 December 2019 - 11:20 AM

Quando eu abro o jogo a tela de carregamento não está alinhada e depois do carregamento não aparece os botões para entrar no jogo.
Eu estou tentando jogar em um iPhone 7+
Link do print: https://ibb.co/4KB9jmL
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 23 December 2019 - 11:22 AM

Uso iPhone e aparentemente é o mesmo modelo que o seu. Faça o seguinte, na sua própria print tem a opção de reparar, correto? Clique e espere a atualização, por fim, tente novamente.
Se a opção de reparo não aparecer, desinstale e instale novamente, forçando uma atualização.

Este post foi editado por Healing_: 23 December 2019 - 11:24 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 23 December 2019 - 11:24 AM

Pode ser algum problema relacionado à sua conexão de internet (sua rota, por exemplo). Caso não seja isso, o recomendado é utilizar a opção de "REPARAR" na tela inicial do jogo. Ao fazer o "REPARO", os arquivos serão obtidos normalmente e a chance é maior de o jogo funcionar corretamente.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 23 December 2019 - 11:26 AM

Bom Dia Wolfie.

Esteja tentando Reparar seu jogo, que possui a ferramenta do lado esquerdo da sua tela.

Se o método acima não funcionar, tente estar atualizando o aplicativo no APP Store.

Qualquer coisa mande um feedback
.

-
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 23 December 2019 - 11:28 AM

Olá,

Sugiro que esteja realizando os seguinte procedimentos:

1- Abra a loja de aplicativos do seu aparelho (AppStore) e verifique se o MuAway está atualizado, caso não esteja, atualize-o.

2- Clique na ferramenta "Reparar" localizada no canto superior direito da tela e aguarde o jogo ser reparado e corrigido possíveis bugs.

3- Reinicie seu aparelho e Modem Wifi/4G e aguarde uns 30 segundos para religá-lo novamente, logo em seguida tente se conectar ao servidor.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 December 2019 - 11:29 AM

-
Bom dia jogador.
Foi disponibilizado uma ferramenta, no canto superior esquerdo onde repara possíveis bug's no launcher. Utilize-o.

Não obteve sucesso? Reinicie sua conexão e re-instale o App novamente.
Faça isso e poste resultados. ;)

Feliz natal e boas festas. :beijo_natal:


[]'s
0

#7 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 23 December 2019 - 11:32 AM

Olá,utilize a ferramenta ''reparar'',caso o erro venha persistir instale novamente o jogo ou mande um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para estarem lhe ajudando.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Wolfie Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 11-August 19

Postou 23 December 2019 - 11:36 AM

Bom dia, consegui arrumar o problema.
Eu desinstalei o jogo, reiniciei o aparelho, limpei o cache do navegador e instalei novamente o jogo e o problema foi resolvido.
Obrigado pela ajuda de todos.
Feliz natal e Boas Festa a todos. 🎄
0

#9 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 23 December 2019 - 12:00 PM

Bom dia, recomendo que você faça o seguinte procedimento:

  • Abra a App Store. Se solicitado, digite seu ID e senha da Apple e toque em Entrar.
  • Clique em Atualizações. As atualizações disponíveis serão indicadas no balão de notificação vermelho acima do botão.
  • Clique em Atualizar tudo.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 December 2019 - 12:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)