Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Healing_MD - Jessé - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Healing_MD - Jessé

#1 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 16 December 2019 - 05:33 PM

Imagem


Salve galera.

Estou criando o tópico para anunciar minha saída da Equipe. Minha ganancia falou mais alto e achei que teria tempo para ambos os afazeres(Trabalhar, casa, etc.. e Equipe), acontece que se eu tiver que escolher um, a escolha é óbvia.

Estarei jogando sim, e os haters pode jogar na cara sobre: Saiu falando que não tem tempo, mas vive on.
Eu já fiz isso e paguei com a língua, como diz o ditado.

Contudo, gostaria de agradecer o DiviX por ter me dado a oportunidade de retornar a equipe, não foi do jeito que planejei, mas a vida tem dessas coisas. A galera do suporte vai gostar da nova gestão, monstro no quesito administrar equipe, percebi isso quando falamos por voz minutos antes de entrar, o verde ta logo ali.

Não sei se ele vai ver ou está vendo, mas querendo ou não, ele fez parte. Bear, agradeço você também, realmente não sabia se voltaria para a equipe em suas mãos e bom, aparentemente não entrei, mas eu e você sabemos a verdade. Independente do email que coloquei na conta, você foi adulto, em uma conversa após sua saída, conversamos e fiquei extremamente surpreso, HOJE não tenho ressentimentos e acredito que você também não. ♥

Great, Lucas, Land, Start e Mandela, fé p vocês, não deixem a peteca cair por causa de 3 ou 4.


BEIJOS DO VIADO!

Imagem

Imagem
Imagem
17

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)