Olá , boa tarde a todos , e me desculpe se estou no local errado .
Jogo muaway desde 2009 e aparti de 2016 dei uma pausa até 2019.
Agora em 2020 voltarei com força total.
Aos mais antigos FuziOn_ , esta de volta pra voltar pro top 10 mata mata.
Agora minha duvida : Tentei realizar a troca da senha via email e pedi confirmação do celular sms.
Enviei o ticket e fui respondido até agora pouco , avisando que poderia trocar a senha pois já havia retirado o celular.
Mais tentando realizar a troca ele ainda pedi o sms , mesmo não tendo celular mais cadastrado.
Como proceder pra realizar a troca de senha ?
E aos que lembram e mim , visite o meu perfil e deixe uns boas vindas.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente à troca de senha.
#2
Postou 12 December 2019 - 01:24 PM
Caso sua conta não possui central de segurança, basta preencher todos os dados pedidos na imagem abaixo.
Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
https://forum.muaway...a-administracao
Então recupere a senha via e-mail ou tente recordar sua senha, o número da central já está liberado para alteração de número, porém você deverá lembrar sua senha ou até mesmo recuperar via e-mail. Esteja enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net explicando o que está acontecendo em sua conta.
Veja como recuperar sua senha através do e-mail;
1: Vá até o site do MuAwaY, bote seu login :> recuperar Dados.
2: Recuperar por e-mail
3: Recuperar Senha
Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
https://forum.muaway...a-administracao
Então recupere a senha via e-mail ou tente recordar sua senha, o número da central já está liberado para alteração de número, porém você deverá lembrar sua senha ou até mesmo recuperar via e-mail. Esteja enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net explicando o que está acontecendo em sua conta.
Quote
Mais eu já respondi o formulário e foi me informado que celular foi retirado , e mesmo assim não consigo entrar , pois não lembro a senha da conta.
Veja como recuperar sua senha através do e-mail;
1: Vá até o site do MuAwaY, bote seu login :> recuperar Dados.
2: Recuperar por e-mail
3: Recuperar Senha
Este post foi editado por Electro-BR: 12 December 2019 - 01:58 PM
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#3
Postou 12 December 2019 - 01:25 PM
Olá,
Neste caso você deverá abrir um novo ticket informando que ao tentar utilizar a ferramenta de recuperação de senha através do Web Site ainda está solicitando o código enviado ao número de celular cadastrado.
Aconselho que tire prints do ticket no qual recebeu a resposta/orientação referente a remoção do número de cadastro e anexe-as ao novo ticket, assim obterá auxílio referente ao que deve ser feito.
Neste caso você deverá abrir um novo ticket informando que ao tentar utilizar a ferramenta de recuperação de senha através do Web Site ainda está solicitando o código enviado ao número de celular cadastrado.
Aconselho que tire prints do ticket no qual recebeu a resposta/orientação referente a remoção do número de cadastro e anexe-as ao novo ticket, assim obterá auxílio referente ao que deve ser feito.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 12 December 2019 - 01:26 PM
Electro-BR, em 12 December 2019 - 01:24 PM, disse:
Caso sua conta não possui central de segurança, basta preencher todos os dados pedidos na imagem abaixo.
Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
https://forum.muaway...a-administracao
Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
https://forum.muaway...a-administracao
Mais eu já respondi o formulario e foi me informado que celular foi retirado , e mesmo assim não consigo entrar , pois não lembro a senha da conta.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!
Página 1 de 1