Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à troca de senha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à troca de senha.

#1 Membro offline   PsY-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 12 December 2019 - 01:15 PM

Olá , boa tarde a todos , e me desculpe se estou no local errado .
Jogo muaway desde 2009 e aparti de 2016 dei uma pausa até 2019.
Agora em 2020 voltarei com força total.
Aos mais antigos FuziOn_ , esta de volta pra voltar pro top 10 mata mata.

Agora minha duvida : Tentei realizar a troca da senha via email e pedi confirmação do celular sms.
Enviei o ticket e fui respondido até agora pouco , avisando que poderia trocar a senha pois já havia retirado o celular.
Mais tentando realizar a troca ele ainda pedi o sms , mesmo não tendo celular mais cadastrado.

Como proceder pra realizar a troca de senha ?

E aos que lembram e mim , visite o meu perfil e deixe uns boas vindas.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 12 December 2019 - 01:24 PM

Caso sua conta não possui central de segurança, basta preencher todos os dados pedidos na imagem abaixo.

Imagem



Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central.

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
https://forum.muaway...a-administracao


Então recupere a senha via e-mail ou tente recordar sua senha, o número da central já está liberado para alteração de número, porém você deverá lembrar sua senha ou até mesmo recuperar via e-mail. Esteja enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net explicando o que está acontecendo em sua conta.

Quote

Mais eu já respondi o formulário e foi me informado que celular foi retirado , e mesmo assim não consigo entrar , pois não lembro a senha da conta.



Veja como recuperar sua senha através do e-mail;
1: Vá até o site do MuAwaY, bote seu login :> recuperar Dados.
2: Recuperar por e-mail
3: Recuperar Senha
Imagem



Este post foi editado por Electro-BR: 12 December 2019 - 01:58 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 December 2019 - 01:25 PM

Olá,

Neste caso você deverá abrir um novo ticket informando que ao tentar utilizar a ferramenta de recuperação de senha através do Web Site ainda está solicitando o código enviado ao número de celular cadastrado.
Aconselho que tire prints do ticket no qual recebeu a resposta/orientação referente a remoção do número de cadastro e anexe-as ao novo ticket, assim obterá auxílio referente ao que deve ser feito.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PsY-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 12 December 2019 - 01:26 PM

Ver postElectro-BR, em 12 December 2019 - 01:24 PM, disse:

Caso sua conta não possui central de segurança, basta preencher todos os dados pedidos na imagem abaixo.

Imagem



Caso sua conta esteja com central de segurança, sua autoria deverá fazer um pedido para alterar o número da sua central de segurança, você deverá solicitar um formulário no qual você deverá preencher o máximo de perguntas corretas, caso não saiba a resposta correta deixe em branco. envie ticket solicitando o formulário pedindo para alterar o número da central.

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial.
https://forum.muaway...a-administracao



Mais eu já respondi o formulario e foi me informado que celular foi retirado , e mesmo assim não consigo entrar , pois não lembro a senha da conta.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 December 2019 - 02:06 PM

Boa tarde,

No caso citado por você, recomendo que entre em contato com suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, por lá, explique seu caso e aguarde contato.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 December 2019 - 02:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)