Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Um evento automatizado no estilo PvE seria possível? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Um evento automatizado no estilo PvE seria possível?

#1 Membro offline   Zanevich Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 06-December 19

Postou 06 December 2019 - 08:25 AM

Ola a todos que vieram a este post.

Antes de realizar minha duvida, me apresento como Lucas e assim como muitos, fã de Mu Online.
MuAway foi sempre muito interessante no quesito de novidades e atualizacoes internas no jogo, o que admiro muito. Lendo diversas reformas no jogo (Relacionado a interface, alteracoes de dados, etc) em que a equipe MuAway possui a capacidade de realizar, me veio a cabeca e acredito que na ja de muitos tambem, se fosse possivel um desenvolvimento em relacao ao PvE no jogo. O foco do Mu sempre foi voltado ao PvP, Guild Wars e etc mas que tal levantar o segundo braco(PVE) de um jogo tambem dentro do MuAway.

Minha questao seria (especialmente para alguem da equipe que estiver lendo) se fosse possivel o desenvolvimento de uma interatividade global entre os jogadores x PVE. Como assim? Na maioria dos MMORPGs existe grandes eventos PvE onde reunem personagens para realizar o evento que consiste em eliminar um grande NPC ou como preferirem BOSS.

Sim, eu sei que o Mu ja possui isso que sao os Dragoes Dourados e outros monstros(desculpa nao me recordo agora) mas se um desenvolvimento fosse feito com novos monstros com HPs extremos em determinadas areas, horarios, limite de tempo, drop de itens unicos, enfim... em minha opiniao, acredito que tornaria o Mu amplo e com certeza mais interessante do que ja é.

Um exemplo muito famoso é o World of Warcraft onde existe o World Boss, imagem a seguir...
Imagem removida por se tratar de outro jogo.

Para entender melhor...

"Um world boss é um monstro no nível de chefe de ataque que aparece no mundo principal do jogo compartilhado, em uma instância limitada a um certo número de jogadores. Esses chefes foram projetados para serem combatidos por um ou mais grupos do tamanho de ataque de personagens de nível máximo, embora personagens de nível inferior possam ser trazidos."

Finalizando, não apenas algo relacionado a "World Boss" mas algo que integrasse o PvE consecutivamente gerando novos eventos no jogo sem estar relacionado aos que ja existem (Pega-pega, esconde esconde, etc).

Desculpe levantar esse topico caso essa pergunta ja tenha vindo antes.
Obrigado,

Lucas.

Este post foi editado por DiviX: 06 December 2019 - 08:49 AM

0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 06 December 2019 - 08:29 AM

O "xp" do MuAway é relativamente alto, onde é priorizada a facilidade de matar monstros e consequentemente conseguir level para resetar. Os "boss" difíceis de matar são os que representam eventos de invasões por exemplo. Creio que não seja um dos objetivos da administração colocar monstros difíceis de se matar levando em consideração que os players buscam uma maior facilidade na hora de efetuar seus reset's e master-reset's. Acredito que sugestões são e sempre serão bem-vindas, porém no meu ponto de vista, o que você sugere no momente se torna inviável de se realizar.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 06 December 2019 - 08:34 AM

Olá Zanevich,

Sinto que seu tópico poderia ser muito bem uma Sugestão, mas percebi que talvez você tenha ficado meio retraído, ir mais a afundo, e acabou fazendo perguntas que na verdade eram pra ser reflexão na cabeça de quem esta lendo.


Essa sugestão já foi feita, só que não com esses detalhes e referencias, o que eu tenho para te dizer é que o MuAwaY não tenha esse foco exatamente dessa maneira que você explicou. Atualmente tivemos a Invasão de Halloween que teve sim Boss e muitos gostaram, agora do jeito que você descreve, na minha opinião deve ser algo mais elaborado, o MuAwaY esta em expansão, você não citou o Drop, intuito e etc.


Cada jogo é diferente do outro, não adianta você querer comparar WOW(World of Warcraft) com MU.

Qual o intuito da Quest's?
Quais meus benefícios e em consequência tempo de jogo gasto?
Se for para ganhar itens, você não acha que o MuAwaY já tem uma superlotação de alguns itens? Na sua opinião, poderia acontecer uma desvalorização dos mesmos?

@Resposta

Quote

Desculpe se realizei no topico errado. De forma alguma venho a comparar WOW e MU, dois jogos bem distintos mas apenas me referi ao seu sistema de PvE que possui, assim como a maioria dos MMORPG.

O intuito expliquei acima e em relacao ao Drop isso vem com a integracao da ideia. Diversas possibilidades existem com uma integracao assim, como por exemplo... podemos aqui criar um sistema de Pontos(Estrelas, como preferir chamar) a cada BOSS que conseguir matar e com esse sistema dar ideias para mais funcoes dentro do jogo ou ate no Shop.


Sei que e algo delicado mas acredito muito no potencial do MuAway em desenvolver algo do genero.




Achei interessante essa parte da sua resposta:

Quote

podemos aqui criar um sistema de Pontos(Estrelas, como preferir chamar) a cada BOSS que conseguir matar e com esse sistema dar ideias para mais funcoes dentro do jogo


Gostei até onde você fala de funções dentro do jogo, a parte que envolve shop talvez você consiga me convencer com argumentos, mas até na parte dessas estrelas, percebo que eu ainda não estou muito seguro, seria de grande valia se você cria-se um tópico de Sugestão e detalhar tudo, elaborar algo legal e quem sabe um dia não seja implementado ou até mesmo surja uma ideia em cima da sua.

Este post foi editado por Psicologo_: 06 December 2019 - 08:48 AM

0

#4 Membro offline   Zanevich Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 06-December 19

Postou 06 December 2019 - 08:37 AM

Ver postKayo, em 06 December 2019 - 09:29 PM, disse:

O "xp" do MuAway é relativamente alto, onde é priorizada a facilidade de matar monstros e consequentemente conseguir level para resetar. Os "boss" difíceis de matar são os que representam eventos de invasões por exemplo. Creio que não seja um dos objetivos da administração colocar monstros difíceis de se matar levando em consideração que os players buscam uma maior facilidade na hora de efetuar seus reset's e master-reset's. Acredito que sugestões são e sempre serão bem-vindas, porém no meu ponto de vista, o que você sugere no momente se torna inviável de se realizar.


Obrigado por me recordar. Exatamente, levando em fato do XP ser bem facil no Mu, o que nao mudaria nada ter ou nao esse sistema... sera que poderiamos levantar outra ideia voltando o foco dessa integracao para a jogabilidade, mais interacao com personagens X NPC, premiacoes diferentes e etc ?!
0

#5 Membro offline   Zanevich Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 06-December 19

Postou 06 December 2019 - 08:41 AM

Ver postPsicologo_, em 06 December 2019 - 09:34 PM, disse:

Olá Zanevich,

Sinto que seu tópico poderia ser muito bem uma Sugestão, mas percebi que talvez você tenha ficado meio retraído, ir mais a afundo, e acabou fazendo perguntas que na verdade eram pra ser reflexão na cabeça de quem esta lendo.


Essa sugestão já foi feita, só que não com esses detalhes e referencias, o que eu tenho para te dizer é que o MuAwaY não tenha esse foco exatamente dessa maneira que você explicou. Atualmente tivemos a Invasão de Halloween que teve sim Boss e muitos gostaram, agora do jeito que você descreve, na minha opinião deve ser algo mais elaborado, o MuAwaY esta em expansão, você não citou o Drop, intuito e etc.


Cada jogo é diferente do outro, não adianta você querer comparar WOW(World of Warcraft) com MU.


Desculpe se realizei no topico errado. De forma alguma venho a comparar WOW e MU, dois jogos bem distintos mas apenas me referi ao seu sistema de PvE que possui, assim como a maioria dos MMORPG.

O intuito expliquei acima e em relacao ao Drop isso vem com a integracao da ideia. Diversas possibilidades existem com uma integracao assim, como por exemplo... podemos aqui criar um sistema de Pontos(Estrelas, como preferir chamar) a cada BOSS que conseguir matar e com esse sistema dar ideias para mais funcoes dentro do jogo ou ate no Shop.


Sei que e algo delicado mas acredito muito no potencial do MuAway em desenvolver algo do genero.

Este post foi editado por Zanevich: 06 December 2019 - 08:42 AM

0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6838
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 December 2019 - 08:48 AM

De antemão, agradeço pela exposição do tópico de maneira leve e respeitosa, onde vemos que o intuito é realmente trazer algo que beneficie os jogadores e o servidor em modo geral.

Confesso, que realmente precisamos de "novidades" no que diz respeito a eventos automatizados. Porém, felizmente a administração está ciente disso e permanece empenhada em desenvolver um projeto, que atenda essa expectativa dos jogadores como um todo.

Não posso falar muito a respeito, pois ainda não é a hora de spoilers, mas a Fenrir Purple que será disponibilizada em eventos, trará uma metodologia de evento deste gênero, onde o intuito será realizar uma "missão", e consequentemente, conquistar os ingredientes necessários para criação da mesma.

Até lá, continuamos disponibilizando eventos em datas comemorativas, como foi feito no Mês de Halloween e provavelmente acontecerá neste Mês de Natal, com um evento semelhante, mas com melhorias feitas de acordo com o feedback recebido pelos jogadores.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6838
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 December 2019 - 08:48 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)