Todos os drivers dos meus componentes do computador estão completamente atualizados !!
Queria ajuda para tentar resolver o meu problema estou ah 3 dias tentando solucionar e não estou conseguindo até agora
Peso por gentileza quem souber resolver me ajude pela mor de deus
O jogo não está sendo aberto em modo de compatibilidade
Já tentei resolver excluindo o update e o settings , mais continua a mesma coisa.!
Já desistalei o jogo mais de 20 vezes nesses 3 dias , sempre reinstalei o jogo com antivirus desativado para evitar algum conflito entre eles.
Consegui entrar em contato com umas pessoas do suporte mais ainda não resolveu meu problema.
Infelizmente nada resolveu .
https://www.youtube....TL0ESRTdHs&t=5s
Video do problema
Página 1 de 1
Muaway abrindo e fechando sozinho . Necessito de auxilio para resolver meu problema !
#2
Postou 04 December 2019 - 10:38 PM
Olá, tente entrar em contato via ticket com a administração para estar resolvendo o seu caso ou procure nosso Moderador Global no discord: away.mu/discord para estar lhe dando uma instrução melhor do que deve fazer para solucionar seu problema.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 04 December 2019 - 10:39 PM
Já que sua autoria tentou todos os métodos, sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net através de e-mail, explique corretamente seu problema que eles irá ajuda-lo solucionar.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#4
Postou 04 December 2019 - 10:42 PM
Olá, Boa Noite!
Como dito por você que já realizou os métodos possíveis, recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo por via E-mail suporte@muaway.net, lá quem irá te atender é o moderador DiviX, ele irá te explicar melhor para resolver o seu problema.
Como dito por você que já realizou os métodos possíveis, recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo por via E-mail suporte@muaway.net, lá quem irá te atender é o moderador DiviX, ele irá te explicar melhor para resolver o seu problema.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 04 December 2019 - 10:44 PM
Olá,
Como você já realizou todos os procedimentos indicados pelos membros do Suporte, só lhe resta entrar em contato com a Equipe administrativa através do email suporte@muaway.net, explique seu o problema ocorrido, envie o vídeo para que possam lhe auxiliar diretamente em seu caso.
@Obs: Uma possível solução para o seu problema é que esteja formatando a sua Máquina (PC), porém aconselho que faça backup dos seus arquivos e documentos importantes antes de realizar tal processo.
Como você já realizou todos os procedimentos indicados pelos membros do Suporte, só lhe resta entrar em contato com a Equipe administrativa através do email suporte@muaway.net, explique seu o problema ocorrido, envie o vídeo para que possam lhe auxiliar diretamente em seu caso.
@Obs: Uma possível solução para o seu problema é que esteja formatando a sua Máquina (PC), porém aconselho que faça backup dos seus arquivos e documentos importantes antes de realizar tal processo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1