Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas em relação ao mobile. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas em relação ao mobile. Mobile..

#1 Membro offline   RELAPS3 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 18-October 19

Postou 04 December 2019 - 05:21 PM

Boa tarde gurizada,estou sem pc e atualmente jogo pelo mobile...dps da atualização de ontem o jogo abre e fecha..não consigo nem poder digitar login e senha..sabem me dizer algo a respeito..grato
0

#2 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 December 2019 - 05:23 PM

Muito boa tarde!

Se o seu sistema for Android, atualize seu jogo na Play Store.
Se o sistema for IOS, clique na opção REPARAR e abra o jogo novamente.

Caso o problema persista, entre em contato com a administração via email: suporte@muaway.net

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 04 December 2019 - 05:24 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 December 2019 - 05:26 PM

Um jogador estava com o mesmo problema e o Moderador Global DiviX falou pra ele fazer os seguintes passos, veja abaixo.

Quote

Se você usa Android e não consegue se conectar ao jogo, atualize manualmente através do link:
www.away.mu/android-apk

Se você usa iOS, clique no botão REPARAR, localizado na tela inicial do jogo.


Caso não resolva me envie MP (Mensagem Pessoal) para que eu possa esta lhe ajudando melhor, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 December 2019 - 05:26 PM

Leia atentamente;

JOGADORES DA PLATAFORMA ANDROID:

Quote

A última atualização que foi liberada pela Google Play está com problema, já enviamos uma nova, e estamos aguardando a liberação da Google que deve ocorrer nas próximas horas, para que você não fique sem jogar pode atualizar de forma manualmente seguindo as instruções desse link:
https://away.mu/android-apk

Ou aguardar a nova atualização ser liberada na Google Play.


JOGADORES DA PLATAFORMA iOS:

Quote

A última atualização ainda não foi liberada pela Apple, porém o jogo está normal, caso você tenha algum problema basta reparar seu launcher e seu jogo deve voltar a funcionar normalmente.

Lembrando que você pode sempre verificar se existe uma atualização do aplicativo pela Loja da Apple ou acessando o link:
https://away.mu/ios

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 December 2019 - 05:27 PM

Caso seja Android, basta fazer atualização do jogo que irá retornar ao normal.

Caso seja IOS, basta reparar o jogo.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 December 2019 - 05:29 PM

Olá,

Efetue o procedimento de acordo com sua plataforma mobile:

Quote

Plataforma Android:

Esteja atualizando seu Game na PlayStore e/ou manualmente através do link: https://away.mu/android-apk


Quote

Plataforma IOS:

Esteja atualizando seu Game na AppStore, caso o problema persista basta clicar na ferramenta "REPARAR".



Este post foi editado por -Breno: 04 December 2019 - 05:37 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 04 December 2019 - 05:30 PM

Boa tarde, recomendo que você cole no PlayStore se você é um usuário do Android e corrobore se você tem o aplicativo atualizado,

Se você é o mesmo usuário do IOS, insira o reparo ou vá diretamente ao APPStore.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 December 2019 - 07:28 PM

Façam os procedimentos citados acima e me de o feedback neste tópico dentro de 24 horas.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 December 2019 - 07:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   RELAPS3 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 18-October 19

Postou 04 December 2019 - 07:31 PM

Deu certo..vlw glr
0

#11 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 04 December 2019 - 11:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)