Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Pontos no Ranking. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Pontos no Ranking.

#1 Membro offline   BiluTeteia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 30-January 19

Postou 26 November 2019 - 10:37 AM

Bom dia!

Gostaria de tirar duas dúvidas ,se possivel.

1° Gostaria de saber se tem como eu ver quantos pontos de mata -mata eu tenho, sendo que nao estou no top 100.Se tiver jeito de ver onde e como eu faço?

2° Tenho alguns mata-matas ganho com um certo personagem, queria saber se eu mudar de nick eu perco os pontos ou não?!

Obrigado!

Este post foi editado por BiluTeteia: 26 November 2019 - 10:38 AM

0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 November 2019 - 10:40 AM

Olá Jogador!
A unica forma de saber quantos pontos o Sr. possui é somando manualmente através da aba eventos em sua conta no web site.
Basta logar em sua conta Eventos → Eventos com GM lá você deverá procurar pelos eventos Mata-Mata e somar.
Os pontos ficam no personagem, o sr. poderá mudar o nick tranquilamente que os pontos permaneceram no personagem que você ganhou o evento.

Um forte abraço!

1

#3 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 26 November 2019 - 10:42 AM

Como você não está entre os 100 players de um determinado ranking, o único método de você verificar quantos pontos você possui é através do painel de eventos com gm na sua account, sendo assim, basta logar no website e visualizar manualmente as prints dos eventos mata mata ganhos por você e assim contabilizar a quantidade total de pontos que você possui. Lembrando que cada posição é equivalente uma certa quantia de pontos, com isso some corretamente para os eventos que você ganhou e você terá uma noção de quantos pontos em média você ainda precisa para aparecer no top 100 do respectivo ranking em nosso website. Não, o procedimento d e alteração de nick não afeta a quantia de pontos que você possuí, desde que você não delete o char e cria de novo, ou seja, caso você delete o seu personagem automaticamente todos os pontos contabilizados no banco de dados do mesmo serão apagados automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 26 November 2019 - 10:42 AM

Bom Dia,
Em relação à sua primeira pergunta, a única maneira de saber quantos pontos cada especialidade temos é contar evento por evento. Pessoalmente, criei um formulário de exel em que tenho todos os detalhes, evento por evento.

Em relação à sua segunda pergunta, os pontos de cada evento são direcionados ao personagem, não diretamente ao nome.

Quote

Imagem


Este post foi editado por Germanqac: 26 November 2019 - 10:51 AM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 November 2019 - 10:43 AM

Muito bom dia!

• Para saber seus pontos você deve somá-los, Siga nas opções Eventos > Eventos com GM e lá você terá acesso aos evento e você pode realizar a soma de pontos do evento desejado.

•Você poderá efetuar a mudança de nick à vontade, pois os pontos permanecem no personagem.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 26 November 2019 - 10:44 AM

Olá, bom dia
Você pode verificar os eventos que ganhou no site logando em sua conta, assim somando todos aqueles do determinado evento qual deseja visualizar sua quantia total, em Eventos e depois Eventos com GM. Referente a alteração de nick não irá perder seus pontos, perderá apenas se deletar o personagem, espero ter ajudado e tenha uma bom dia!

0

#7 Membro offline   Hgr_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 20-November 19

Postou 26 November 2019 - 10:45 AM

Bom dia.
Só há como você saber a quantia certa de pontos se o personagem estiver entre TOP 100, caso não estiver, é só entrar
na aba de eventos e apertar a tecla F3, e lá você Digita "Mata-Mata" lá vai aparecer todos os Mata-Mata que a sua autoria ganhou, ai é só contar.
Já na questão do nick, se você mudar, continuará com os pontos normalmente, o fato de mudar de nick não alterá nada no ranking.

Atenciosamente Higor
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 November 2019 - 01:04 PM

Os membros acima responderam de forma correta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 November 2019 - 01:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)