[Feedback] Deixe aqui a sua avaliação do Evento de Halloween 2019
#1
Postou 25 November 2019 - 04:43 PM
Nesse mês aconteceu o Evento de Halloween 2019, onde tivemos o lançamento dos novos itens of Candy [C]. Esse tópico é para que todos vocês, que participaram do evento, deixem a sua avaliação, sugestões e críticas construtivas.
Antes de fazer o seu comentário, pensem no evento como um todo, onde a ideia é favorecer todos os jogadores, sejam veteranos ou iniciantes, levem em consideração que a ideia do evento é diverti-los e criar itens com valor de comércio no jogo, possibilitando aos novos jogadores adquirirem itens gratuitamente.
Avaliem as combinações, a estruturação do evento, organização e afins.
Através dos comentários dessa postagem podemos melhorar e criar um possível Evento Especial de Natal (não é uma certeza, mas uma possibilidade).
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 25 November 2019 - 04:49 PM
É APENAS A DEMORA DOS RESULTADOS DA MARATONA DE EVENTOS. MAIS A ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR ESTÁ DE PARABÉNS PELO FORÇA E PELO FOCO DE TODOS QUE FIZERAM ACONTECER ESSA MARAVILHOSA MARATONA DE EVENTOS. #FÉ
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.



#5
Postou 25 November 2019 - 04:51 PM
2º Achei incrível a iniciativa de fazer os próprios itens, tornando assim um Mu exemplo/referência que se torna global hoje né?
3º Os Players relataram o que gostaram dos novos itens e o que deixou a desejar, creio fortemente que a STAFF nos próximos lançamentos irá seguir essa trilha. Eu percebi que os jogadores gostam bastante de asa que sai por cima do ombro e não pelos lados = Cima = Asa angel, Asa War, Asa death 2.0. Asa para o lado = Asa rlk, Asa lvl 1, Asa of jack, e que muitos gostam de capa, enfim.
4º Gostei do Som do Shadow-valley combinando com o clima do Halloween(assustador no bom sentido).
5º A interação na live não pude assistir, mas também acho importante.
Este post foi editado por Psicologo_: 25 November 2019 - 05:07 PM
#6
Postou 25 November 2019 - 04:54 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



#7
Postou 25 November 2019 - 04:57 PM
Eu realmente gostei da maneira como a invasão da Hallowen no mapa do Shadow-Valley foi Realizada, e também sobre o tema da criação dos novos itens.
O que eu mudaria ou acrescentaria para futuras invasões seria acrescentar:
1º com baixa porcentagem de Drop, mas com presciência de queda dos itens que serão usados para criar os novos itens (não apenas drop de ingredientes)
2 º Adicione com uma porcentagem na baixa box que pode soltar itens para criação ou também itens criados com o ingredientes.
3º Eu acrescentaria mais BOSS, mas com eles não tendo um ranacimiento tão rápido quanto nos últimos 10 minutos, eu colocaria por 30 minutos mais BOSS, com a mesma força mas com um pouco mais de vitalidade para que todos possam ter a possibilidade de contestar a coleção de itens.
Boa tarde e parabéns pela última maratona.
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

#10
Postou 25 November 2019 - 05:12 PM
• Equilíbro de drop dos itens da invasão:
► Os itens de combinação não foram equilibrados no drop. Exemplo base foi o item Halloween Relic que dropou no evento Blood Castle e era um item certo de cair, tendo uma quantidade grande no servidor antes da invasão. Os Itens Halloween Relic não foram os principais e mais importantes nas combinações e foram pouco usados, tendo uma demanda pouca por facilidade e excesso no servidor e acabaram sendo inúteis já que não foram tão usados assim.
► Duas soluções que poderiam ter resolvido o problema de excesso dos itens seriam:
→ 1º - Calcular a média de itens que foram dropados no Blood Castle e subtraido uma boa parte dos drops da invasão, tendo um equilíbrio dos itens.
→ 2º - A utilização de mais Relics para combinações que teriam espaços sobrando no Chaos Machine.
► Somente 01 servidor sem PvP
→ Alguns players tiveram grande dificuldade de conseguir os itens por não ter mais que um servidor sem PvP. Nos outros foram criados estratégias entre times e guilds que favoreceram somente quem possuia. Utilização de mais de um servidor sem PvP seria uma jogada até para players que utilizam a plataforma Mobile por ter limitações e em servidores PvP teria a limitação de conseguir adquirir o item dropado e ter cuidado com outros players que poderiam matar.
► Solução:
→ Utilização de mais de um servidor PvP em eventos de grande porte envolvendo Drop de items de Mobs tendo em vista um equilibrio entre PvP e não PvP.
• Diversão e possíbilidade de itens para novatos:
► Criação de itens pelo Chaos Machine com a utilização de 2 tipos de itens, um desvalorizado no servidor e barato em relação a itens, porém com uma possibilidade baixa de vir o item podendo ser aumentada com a utilização de Mix de Creations que poderiam ser adquiridas no evento Blood Castle anterior ao evento de Halloween, e outro item com valor mediano porém com uma possiblidade um pouco mais alta para adquirir os novos itens.
► Evento automático sem necessidade de STAFF ou Administração na sua realização, somente monitoramento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



#12
Postou 25 November 2019 - 05:21 PM
Resumo: No sentido, de diversão, foi perfeito, sem lag, sem bugs, divertido e mais, só na parte dos drops que ficou meio ruim ao meu ver. meu ponto de vista, respeito todas opiniões.
Edit1: Ahh sei que é dificil e demorado, um trabalho desse tipo, mas seria legal tbm se a invasão de natal tivesse um mapa exclusivo, ou até msm uma devias versão natal igual tem o /noel.
Este post foi editado por Justtin: 25 November 2019 - 05:24 PM
#13
Postou 25 November 2019 - 05:22 PM
Talvez na próxima deixar os itens mais raros de dropar para ter seu valor alto.
Não lucrei muito com isso, más foi um bom passa tempo.
#14
Postou 25 November 2019 - 05:24 PM
Pontos positivos:
Design dos itens;
Combinações;
Competitividade x oportunidade.
Pontos negativos:
Excesso de itens em drop;
Dificuldade de aquisição dos itens pelos jogadores da versão mobile do jogo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


#15
Postou 25 November 2019 - 05:45 PM
Pontos positivo:
Os itens feitos pela equipe propiá do servidor está de parabéns.
Evento trouxe competitividade nos servidores de SPOT.
Negatividades do evento: foi ele ser 48 horas, teve um excesso de drops muito grande. Aonde mesmo os novatos conseguindo pegar bastante não teve um LUCRO, pois os drops não tinha valores significativos dentro do servidor.
Creio que pra melhorar isso, colocar 1 drop exclusivo que ele caia de 01 em 01 hora de 1 MOB e um alerta pra cada servidor de respawn desse mob.
O Drop Halloween Relic, dropou diversos no Blood Castle 01 dias antes de começar o evento e no propio evento teve muitos drops dele. Então virou algo que você achava no chão pois ninguém queria.
No proximo caso teja BloodCastle ou algo do genero que vá dropa algo solicitado para forja, não coloque para dropar dos mobs ou use esse item que dropou em outros eventos pra forja os melhores itens.
Obs: eu mesmo tenho 1 baú completo e não tinha o que fazer com ela, pois nem pra forja de itens medianos/bons ele era usado.
Este post foi editado por H2O_: 25 November 2019 - 05:58 PM
#16
Postou 25 November 2019 - 05:48 PM
Pontos Positivos:
- Disponibilização do evento a todo o público do Mu Away, não somente a quem possuía o convite (Halloween Event Invitation) como na edição realizada anteriormente em 2018.
- Ajustes realizados nos status dos Mobs para que facilitasse e permitisse que um player o matasse Solo.
(Pois estavam incrivelmente fortes no inicio da Invasão)
- Adesão de 2 níveis de Combinações na Chaos Machine Especial de Halloween, sendo o nível 1 utilizando itens relativamente baratos dentro do servidor. Assim não só beneficiando quem obteve o pacote promocional anteriormente com os itens Jack.
- Possibilidade de jogadores iniciantes conseguirem itens de maneira gratuita para consecutivamente crescerem dentro do servidor.
Ponto Negativo:
- A existência de poucos servidores sem PvP, o que dificultou um pouco a vida dos jogadores iniciantes e que jogam a partir da plataforma mobile.
Pois os servidores Com PvP foram dominados por guilds, as quais utilizavam de buffs (SM e Elfa) e estratégias para coletarem os itens. (O que é totalmente aceitável)
Porém quais chances um jogador iniciante ou mobile teriam de chegar próximo a um mob e/ou coletar o item sem morrer ?
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


#17
Postou 25 November 2019 - 05:53 PM
Este post foi editado por BRNTC: 25 November 2019 - 05:55 PM
#19
Postou 25 November 2019 - 06:00 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.



#20
Postou 25 November 2019 - 06:08 PM