Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Deixe aqui a sua avaliação do Evento de Halloween 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Deixe aqui a sua avaliação do Evento de Halloween 2019

#1 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 25 November 2019 - 04:43 PM

Olá,

Nesse mês aconteceu o Evento de Halloween 2019, onde tivemos o lançamento dos novos itens of Candy [C]. Esse tópico é para que todos vocês, que participaram do evento, deixem a sua avaliação, sugestões e críticas construtivas.

Antes de fazer o seu comentário, pensem no evento como um todo, onde a ideia é favorecer todos os jogadores, sejam veteranos ou iniciantes, levem em consideração que a ideia do evento é diverti-los e criar itens com valor de comércio no jogo, possibilitando aos novos jogadores adquirirem itens gratuitamente.

Avaliem as combinações, a estruturação do evento, organização e afins.

Através dos comentários dessa postagem podemos melhorar e criar um possível Evento Especial de Natal (não é uma certeza, mas uma possibilidade).

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Membro offline   Amei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-July 19

Postou 25 November 2019 - 04:45 PM

Pq n coloca pra dropar itens bons ou box dnv como foi no halloween anterior.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Amei
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
1

#3 Membro offline   -iTz-FaKe- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 23-December 17

Postou 25 November 2019 - 04:47 PM

Premiação muito ruim, deveria ter box's ou itens (sw,set,sh).
Imagem
Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   GariDLost5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 25 November 2019 - 04:49 PM

PRA FALAR A VERDADE ESSE EVENTO DO HALLOWRN GOSTEI MUITO ME DIVERTI MUITO POIS FOI O MÊS Q VOLTEI A JOGAR.. MAIS O QUE FAZ MINHA NOTA SER 9,0
É APENAS A DEMORA DOS RESULTADOS DA MARATONA DE EVENTOS. MAIS A ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR ESTÁ DE PARABÉNS PELO FORÇA E PELO FOCO DE TODOS QUE FIZERAM ACONTECER ESSA MARAVILHOSA MARATONA DE EVENTOS. #FÉ
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 25 November 2019 - 04:51 PM

1º Gostei bastante do Evento Halloween 2019, pois deu oportunidade para muitos se divertirem e também conseguir conquistar seus itens dentro do jogo.

2º Achei incrível a iniciativa de fazer os próprios itens, tornando assim um Mu exemplo/referência que se torna global hoje né?

3º Os Players relataram o que gostaram dos novos itens e o que deixou a desejar, creio fortemente que a STAFF nos próximos lançamentos irá seguir essa trilha. Eu percebi que os jogadores gostam bastante de asa que sai por cima do ombro e não pelos lados = Cima = Asa angel, Asa War, Asa death 2.0. Asa para o lado = Asa rlk, Asa lvl 1, Asa of jack, e que muitos gostam de capa, enfim.

4º Gostei do Som do Shadow-valley combinando com o clima do Halloween(assustador no bom sentido).

5º A interação na live não pude assistir, mas também acho importante.

Este post foi editado por Psicologo_: 25 November 2019 - 05:07 PM

0

#6 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 25 November 2019 - 04:54 PM

Bom,na minha opinião foi um evento bastante construtivo e diferente dos demais que já ocorreu deu pra todos que começaram a jogar a pouco tempo ou que não tinha nada no servidor para estar usando conseguir suas coisas espero que continuem crescendo a cada dia mais e que sempre apareça eventos como esse que dá oportunidade para todos os players é sempre bom ver quem está começando agora crescendo e vocês souberam usar bem a mente nesse quesito e foram bastante eficiente parabéns pela organização que venha o próximo.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 25 November 2019 - 04:57 PM

Boa tarde Julio,

Eu realmente gostei da maneira como a invasão da Hallowen no mapa do Shadow-Valley foi Realizada, e também sobre o tema da criação dos novos itens.

O que eu mudaria ou acrescentaria para futuras invasões seria acrescentar:

1º com baixa porcentagem de Drop, mas com presciência de queda dos itens que serão usados ​​para criar os novos itens (não apenas drop de ingredientes)
2 º Adicione com uma porcentagem na baixa box que pode soltar itens para criação ou também itens criados com o ingredientes.
3º Eu acrescentaria mais BOSS, mas com eles não tendo um ranacimiento tão rápido quanto nos últimos 10 minutos, eu colocaria por 30 minutos mais BOSS, com a mesma força mas com um pouco mais de vitalidade para que todos possam ter a possibilidade de contestar a coleção de itens.

Boa tarde e parabéns pela última maratona.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#8 Membro offline   iEdNewgate Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 25 November 2019 - 05:06 PM

All candy > All black , acho q nao valeu a pena em nada so pra quem vendeu os itens como eu.All black > prox.. promo :P

Este post foi editado por iEdNewgate: 25 November 2019 - 05:08 PM

0

#9 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 25 November 2019 - 05:10 PM

O Evento de Halloween 2019 foi muito bom para mim não teve pontos negativos.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 25 November 2019 - 05:12 PM


Pontos negativos sobre o evento de Halloween


Equilíbro de drop dos itens da invasão:

► Os itens de combinação não foram equilibrados no drop. Exemplo base foi o item Halloween Relic que dropou no evento Blood Castle e era um item certo de cair, tendo uma quantidade grande no servidor antes da invasão. Os Itens Halloween Relic não foram os principais e mais importantes nas combinações e foram pouco usados, tendo uma demanda pouca por facilidade e excesso no servidor e acabaram sendo inúteis já que não foram tão usados assim.

► Duas soluções que poderiam ter resolvido o problema de excesso dos itens seriam:
→ 1º - Calcular a média de itens que foram dropados no Blood Castle e subtraido uma boa parte dos drops da invasão, tendo um equilíbrio dos itens.
→ 2º - A utilização de mais Relics para combinações que teriam espaços sobrando no Chaos Machine.

► Somente 01 servidor sem PvP
→ Alguns players tiveram grande dificuldade de conseguir os itens por não ter mais que um servidor sem PvP. Nos outros foram criados estratégias entre times e guilds que favoreceram somente quem possuia. Utilização de mais de um servidor sem PvP seria uma jogada até para players que utilizam a plataforma Mobile por ter limitações e em servidores PvP teria a limitação de conseguir adquirir o item dropado e ter cuidado com outros players que poderiam matar.

► Solução:
→ Utilização de mais de um servidor PvP em eventos de grande porte envolvendo Drop de items de Mobs tendo em vista um equilibrio entre PvP e não PvP.

Pontos positivos sobre o evento de Halloween


Diversão e possíbilidade de itens para novatos:

► Criação de itens pelo Chaos Machine com a utilização de 2 tipos de itens, um desvalorizado no servidor e barato em relação a itens, porém com uma possibilidade baixa de vir o item podendo ser aumentada com a utilização de Mix de Creations que poderiam ser adquiridas no evento Blood Castle anterior ao evento de Halloween, e outro item com valor mediano porém com uma possiblidade um pouco mais alta para adquirir os novos itens.
► Evento automático sem necessidade de STAFF ou Administração na sua realização, somente monitoramento.

1

#11 Membro offline   Pal0minha Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 25 November 2019 - 05:18 PM

gostei muito do evento deu oportunidade a todos

Este post foi editado por Pal0minha: 25 November 2019 - 05:22 PM

0

#12 Membro offline   Justtin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 05-July 18

Postou 25 November 2019 - 05:21 PM

O Evento em sí, foi muito bom, mas se for fazer a invasão de Natal ou Páscoa, deixa a invasão raiz dropando box, itens e etc, pq a invasão é um evento mt justo a onde até iniciantes podem farmar, esse de catar ingredientes foi bom, mas devido ao tempo do spawn e cair mt, não deu pra vender ficou até dificil vender os ingredientes, mas o evento em sí foi perfeito sem Lag, sem Bugs e etc, mas se for fazer a de Natal e Páscoa faz, a versão raiz msm dropando box e itens. sinto sdds de 2017 pra trás das invasões... o MuAwaY sempre se destacou por ser bem raiz e diferente, mudar ele mt, vai deixar de propagar o que ele sempre foi, eu amo esse jogo de coração, fiz amizades incriveis, a equipe a cada ano está se superando. <3

Resumo: No sentido, de diversão, foi perfeito, sem lag, sem bugs, divertido e mais, só na parte dos drops que ficou meio ruim ao meu ver. meu ponto de vista, respeito todas opiniões.

Edit1: Ahh sei que é dificil e demorado, um trabalho desse tipo, mas seria legal tbm se a invasão de natal tivesse um mapa exclusivo, ou até msm uma devias versão natal igual tem o /noel.


Este post foi editado por Justtin: 25 November 2019 - 05:24 PM

0

#13 Membro offline   SkYGooD_Away Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 06-December 18

Postou 25 November 2019 - 05:22 PM

Bom achei o evento super legal, porem vê que os items de drop estava bem facil de se conseguir, no final algums items como Relic, Trick e Treat não tiveram valores pois quase todos players conseguiu pegar, só quem não participou da invasão que não conseguiu.
Talvez na próxima deixar os itens mais raros de dropar para ter seu valor alto.
Não lucrei muito com isso, más foi um bom passa tempo.
Sempre que poder estarei ajudando.
0

#14 Membro offline   Atlas Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-November 19

Postou 25 November 2019 - 05:24 PM

Olá,

Pontos positivos:

Design dos itens;
Combinações;
Competitividade x oportunidade.

Pontos negativos:

Excesso de itens em drop;
Dificuldade de aquisição dos itens pelos jogadores da versão mobile do jogo.

Atenciosamente, Atlas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 25 November 2019 - 05:45 PM


Pontos positivo:
Os itens feitos pela equipe propiá do servidor está de parabéns.
Evento trouxe competitividade nos servidores de SPOT.


Negatividades do evento: foi ele ser 48 horas, teve um excesso de drops muito grande. Aonde mesmo os novatos conseguindo pegar bastante não teve um LUCRO, pois os drops não tinha valores significativos dentro do servidor.


Creio que pra melhorar isso, colocar 1 drop exclusivo que ele caia de 01 em 01 hora de 1 MOB e um alerta pra cada servidor de respawn desse mob.


O Drop Halloween Relic, dropou diversos no Blood Castle 01 dias antes de começar o evento e no propio evento teve muitos drops dele. Então virou algo que você achava no chão pois ninguém queria.

No proximo caso teja BloodCastle ou algo do genero que vá dropa algo solicitado para forja, não coloque para dropar dos mobs ou use esse item que dropou em outros eventos pra forja os melhores itens.

Obs: eu mesmo tenho 1 baú completo e não tinha o que fazer com ela, pois nem pra forja de itens medianos/bons ele era usado.


Este post foi editado por H2O_: 25 November 2019 - 05:58 PM

0

#16 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 25 November 2019 - 05:48 PM

Olá,

Pontos Positivos:
  • Disponibilização do evento a todo o público do Mu Away, não somente a quem possuía o convite (Halloween Event Invitation) como na edição realizada anteriormente em 2018.

  • Ajustes realizados nos status dos Mobs para que facilitasse e permitisse que um player o matasse Solo.
    (Pois estavam incrivelmente fortes no inicio da Invasão)

  • Adesão de 2 níveis de Combinações na Chaos Machine Especial de Halloween, sendo o nível 1 utilizando itens relativamente baratos dentro do servidor. Assim não só beneficiando quem obteve o pacote promocional anteriormente com os itens Jack.

  • Possibilidade de jogadores iniciantes conseguirem itens de maneira gratuita para consecutivamente crescerem dentro do servidor.



Ponto Negativo:

  • A existência de poucos servidores sem PvP, o que dificultou um pouco a vida dos jogadores iniciantes e que jogam a partir da plataforma mobile.
    Pois os servidores Com PvP foram dominados por guilds, as quais utilizavam de buffs (SM e Elfa) e estratégias para coletarem os itens. (O que é totalmente aceitável)
    Porém quais chances um jogador iniciante ou mobile teriam de chegar próximo a um mob e/ou coletar o item sem morrer ?





Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 25 November 2019 - 05:53 PM

Disseram que esse evento seria uma substituição da INVASÃO pois agora com a chegada do mobile não teria como fazer invasão pois muitos jogadores jogam pelo celular e causaria "problemas" para os mesmo, até ai beleza, mas esse evento de halloween não passou de uma invasão, teve o mesmo intuito e as mesmas coisas, única diferença é que teve a opção de criar novos itens colhendo os ingredientes.. Então não achei útil um evento como esse ser substituído por uma invasão que sempre agradou a todos, convenhamos que se for pra ajudar quem é veterano/iniciante a invasão seria muito mais propicio para todos.


Este post foi editado por BRNTC: 25 November 2019 - 05:55 PM

0

#18 Membro offline   BKdoWolf Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 26-May 19

Postou 25 November 2019 - 05:58 PM

Legal .
0

#19 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 25 November 2019 - 06:00 PM

O evento foi ótimo trouxe benefícios para muitos jogadores iniciante e até mesmo jogadores antigo que estava voltando e não possuía itens. Vejo alguns jogadores reclamando pelo fato de ter caído ingredientes, porém eles não sabe o valor dos itens para os jogadores que não possui itens para uns são poucos mas para outros são muitos. Então é isso o evento está de parabéns Nota 9,9.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   CAFEZIINN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 22-October 19

Postou 25 November 2019 - 06:08 PM

Me amarrei nos eventos, consegui me divertir bastante, se tivesse sempre uns eventos assim seria top demais. Tentei fazer uma MC CANDY, mas deu ruim KKKK, e acabei perdendo tbm umas mixs que sumiram no baú, abri ticket e estou esperando pra ver se um dia resolvem... Mas mesmo com essas coisinhas chatas que aconteceu os eventos foram ótimos, já animado pro próximo... Parabéns a toda equipe. Tmj
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)