Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao suporte Donate fail

#1 Membro offline   longpham Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 19-November 19

Postou 20 November 2019 - 12:42 AM

Please support me
3day ago i'm donate to my account muaway but my order cancer.
Verry problem , my money not comeback my bank
Please help me check.
I send ticket and send email , msg facebok , tweet , but mod game no help no repply me
Please help me,please i'm newbie
https://drive.google...ew?usp=drivesdk
https://drive.google...ew?usp=drivesdk
https://drive.google...ew?usp=drivesdk
https://drive.google...ew?usp=drivesdk
0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 20 November 2019 - 12:45 AM

If you have already submitted a ticket, all you have to do is wait for the solution of your problem. The administration is trying to resolve your case to the best of its ability.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 November 2019 - 12:46 AM

As you have already done the procedure to be contacting the administration through ticket. You should continue to wait for your ticket to back up.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 November 2019 - 12:46 AM

Hey player!
If you have already submitted a ticket there is nothing to be done besides waiting, I ask you to have patience because the deadline for response via ticket is 72 business hours.

See ya!

0

#5 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 20 November 2019 - 12:50 AM


As you already forwarded the ticket, just wait. Soon you will receive an answer.

0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 November 2019 - 12:53 AM

Await an administrative response through your ticket .
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 20 November 2019 - 05:45 AM

As you already submitted a ticket, wait for the response that will be given on it.

Response time is 72 hours, but depending on the subject, may extend.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 20 November 2019 - 05:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)