Este post foi editado por zMaikin: 18 November 2019 - 11:32 AM
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao Socket de Itens [PvP]
#4
Postou 18 November 2019 - 11:35 AM
Muito bom dia!
Eu pesquisei dentro do game uns dias atrás pois um outro jogador estava com o mesmo problema que o seu, porém os outros itens pvp estão com os adicionais sockets normais.
Peço que entre em contato comigo via MP (Mensagem Pessoal) Me enviando uma print de tal item e nome de seu personagem que eu passarei para algum superior essa informação.
Eu pesquisei dentro do game uns dias atrás pois um outro jogador estava com o mesmo problema que o seu, porém os outros itens pvp estão com os adicionais sockets normais.
Peço que entre em contato comigo via MP (Mensagem Pessoal) Me enviando uma print de tal item e nome de seu personagem que eu passarei para algum superior essa informação.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 18 November 2019 - 11:35 AM
-
Já fez o relato via ticket para a STAFF?
É o mas ideal a ser feito, para que possam tomar providências a respeito dos options terem sumido.
Não sabe enviar ticket?
Leia o tutorial do link abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
[]'s
Já fez o relato via ticket para a STAFF?
É o mas ideal a ser feito, para que possam tomar providências a respeito dos options terem sumido.
Não sabe enviar ticket?
Leia o tutorial do link abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
[]'s
#6
Postou 18 November 2019 - 11:35 AM
Procurei visualizar os itens dentro do jogo agora e está sim com a função socket ativa. Tente apagar os arquivos Seting e Update da pasta do MuAwaY para ver se resolve o problema de visualização. Caso não resolva, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, solicitando melhor auxilio.
Este post foi editado por H2O_: 18 November 2019 - 11:37 AM
#9
Postou 18 November 2019 - 11:40 AM
Olá,
Aconselho que esteja abrindo um ticket e informando o ocorrido para que o setor administrativo venha analisar o seu caso e aplicar uma correção caso haja algum bug.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Aconselho que esteja abrindo um ticket e informando o ocorrido para que o setor administrativo venha analisar o seu caso e aplicar uma correção caso haja algum bug.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1