ticket em análise o tempo de ser respondido é indeterminado?
Página 1 de 1
(Respondido)Referentes aos tickets em analise.
#2
Postou 14 November 2019 - 11:22 PM
Sim, após um ticket entrar em analise não tem prazo estimado para ser respondido, ou seja, dependendo do assunto tem que ser analisado com cautela e pode demorar acima do tempo padrão que é de 03 dias úteis.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 14 November 2019 - 11:22 PM
Muito boa noite!
O ticket quando entra em análise, ele não tem um prazo exato para ser respondido. É necessário que você continue acompanhando o mesmo e aguarde por uma nova resposta.
O ticket quando entra em análise, ele não tem um prazo exato para ser respondido. É necessário que você continue acompanhando o mesmo e aguarde por uma nova resposta.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 14 November 2019 - 11:23 PM
Sim, o ticket em aberto (sem resposta) tem até 72 horas úteis para ser respondido. Após entrar em ANÁLISE não há um prazo determinado para solucionar o caso, pois como é sugestivo, a administração está analisando o seu caso para obter a melhor resposta possível.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 14 November 2019 - 11:25 PM
Olá, Boa Noite!
Os tickets avulsos não possuem um prazo determinado para poder estar criando um ticket, só o tempo de resposta é de 82 horas úteis, Portanto, fique atento as notícias sobre o assunto.
Os tickets avulsos não possuem um prazo determinado para poder estar criando um ticket, só o tempo de resposta é de 82 horas úteis, Portanto, fique atento as notícias sobre o assunto.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1