Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Deixem aqui seu feedback sobre o novo All Candy no PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Deixem aqui seu feedback sobre o novo All Candy no PvP

#1 Membro offline   BiluTeteia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 30-January 19

Postou 05 November 2019 - 01:57 PM

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber se alguem testou o kit candy em pvp?

Se ele e bom ou ruim ?

se tem outro kit melhor?

Quero montar meu primeiro All,portanto gostaria do auxilio dos senhores(all forte que de pra ganhar ate mata - mata).

Perguntei a varias pessoas se fizeram teste de pvp com kit aneis candy,so que a maioria nem se quer me da atenção,creio que devido a eu ter aparencia de pidinte,entao nao consegui tal informacao..

Na verdade eu tenho 1 ring e 1 pendant candy ,estava pensando se vendo os 2 e pego um death 2.0 ou se compro o outro ring,nao sou rico pra comprar e se nao gostar eu guardo ou sei la,queria achar o certo pra nao precisar comprar outro.

Obrigado!

Este post foi editado por BiluTeteia: 05 November 2019 - 04:24 PM

0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 November 2019 - 02:00 PM

-
Ainda é novidade.
O pessoal ainda esta terminando suas combinações, completando os kit's ainda.
É algo muito precoce ainda para afirmar, aguarde que em breve você verá o feedback da galera que já esta conseguindo completar o all, logo vão começar testa-lo em pvp. :thumbup:


[]'s
0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 05 November 2019 - 02:05 PM

Os itens são novos, foi disponível a combinação para fazê-los ontem, ainda não temos uma opinião fixa dos jogadores em questão do ALL Candy em PvP, aguarde o decorrer da semana aonde os jogadores que tem os itens vão testa-los e ver como sobressaira no PvP.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 05 November 2019 - 02:08 PM

Pelos adicionais dos itens de fato o all é bom, no entanto cada jogador tem sua própria opinião referente ao assunto e somente você testando para saber o que é melhor para sua pessoa. Os itens são novos ainda e muitos não usufruiram no PvP, sendo assim somente no jogo você obterá tais respostas, espero que compreenda!
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 November 2019 - 02:08 PM

Os itens foram liberados hoje no período da madrugada, os jogadores estão começando a testar hoje, mas eu testei e gostei sim dos itens, porém depende da combinação e de cada jogador.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 05 November 2019 - 02:09 PM

Olá,

Por tratar-se de itens novos, os quais foram liberados para serem feitos através de combinação a poucas horas atrás, não há como lhe fornecer informações referentes a sua utilidade em PvP.

Como o servidor possui um PvP equilibrado faz com que não existam itens superiores ou melhores para uso em PvP, é claro que sempre haverá os mais populares ou favoritos dos players.
Porém dependerão de combinações, sendo assim você deverá explorar e encontrar a que mais se adequa a seu estilo de PvP.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 November 2019 - 02:20 PM

Deixarei esse tópico aberto por 24h para que os jogadores deixem seu feedback e possam obter informações sobre o novo all Candy.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   zTheus_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 November 2019 - 02:24 PM

Poderia ter algum add no set, arma/mace e sh pra da uma melhorada nele..

Este post foi editado por zTheus_xP: 05 November 2019 - 02:24 PM

[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   moonz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 08-February 13

Postou 05 November 2019 - 02:39 PM

de acordo com os adds o kit aneis candy será um dos melhores kit aneis do servidor praticamente empatado com o kit aneis death 2.0
Atensiosamente: SumZ

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 05 November 2019 - 02:52 PM

O player _XeKeMaTe_ da guild TopFire recentemente ficou em 1º lugar em uma das Maratonas de Guild realizadas pelo Lucas_GM no Trade + Baú 2 utilizando o Set Candy [M] +0! Portanto, creio sim que o set realmente está preparado para o PvP. Com relação ao Kit Anéis, ainda não obtive nenhuma informação, por ser mais raro que o próprio set. Lembro que, além do all, o principal fator para ganhar os duelos é a habilidade e destreza do próprio jogador.

Este post foi editado por Kayo: 05 November 2019 - 02:53 PM

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 November 2019 - 03:35 PM

Boa tarde,

Na teoria tem tudo para ser uma das melhores combinações para PvP, porém, sabemos que este lance de combinações de itens é muito relativo, não depende apenas do all que esta utilizando mais também da sua internet, computador e em alguns casos o chamado "macete", exemplo disto foi as ultimas edições do mata-mata relíquia onde os jogadores iniciava com o pet de defesa e trocava no meio do pvp para fenrir (montaria). No mais, devemos aguardar pelos próximos dias e acompanhar o desempenho dos jogadores que estão utilizando o all citado.

0

#12 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 05 November 2019 - 03:59 PM

Eu estou com o set candy+15. Acredito que pra ficar melhor, deveria colocar aqueles add's de combinação, tipo aqueles que foram colocados, por exemplo, no set death 2.0 para combinar com asa, kit aneis e pet.

Este post foi editado por Every_: 05 November 2019 - 04:22 PM

Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 November 2019 - 08:47 PM

Fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)