Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre recuperação do PID - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre recuperação do PID

#1 Membro offline   Cauezera Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 04-November 19

Postou 04 November 2019 - 08:05 PM

Eu tenho essa conta desde 2011/2012 e não consigo excluir personagem nem por senha no meu bau, preciso resolver isso
0

#2 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 04 November 2019 - 08:09 PM

Entre em contato com o Administrador via ticket, https://forum.muaway...-administracao/ .
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 November 2019 - 08:09 PM

Existe dois métodos para você está relembrando seu PID, segue os tutorias abaixo e saiba como:
https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Obs: Caso você não possui acesso ambas opções acima, você terá que solicitar alteração de PID da sua conta através de um ticket para administração, somente desta maneira que você irá conseguir ter acesso as opções de deletamento de personagem, sair de guild, colocar senha no baú e etc.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 November 2019 - 08:11 PM

Atualmente existe duas formas de recuperação de seu ID veja:
https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Caso não obtenha sucesso com as recomendações solicitadas acima, sua autoria terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket para que a mesma possa estar lhe ajudando na recuperação.

0

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 04 November 2019 - 08:32 PM

Como a conta é antiga, pode ser que alguns dados estejam desatualizados, impossibilitando tais recuperações. Tempos atrás foi feito uma reformulação nos dados, onde os jogadores teriam que estar atualizando/reforçando os dados.

Não custa tentar, né?
Vamos lá, o primeiro é por email, se lembrar e tiver acesso ao email, acesse o tutorial a seguir:
[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID.

Esse a recuperação é via SMS:
[TUTORIAL] Recuperando PID pessoal através do sistema SMS.

Através do email, você receberá os 3 primeiros dígitos e via SMS os 4 últimos.



Se as instruções dos tutoriais não funcionarem, entre em contato com o setor administrativo solicitando os dados da conta. De antemão digo que, será lhe enviado um formulário de questões, questões de segurança para saber se de fato você é o dono da conta.
Caso não lembre de como enviar um ticket, acesse o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 04 November 2019 - 08:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)