Eu tenho essa conta desde 2011/2012 e não consigo excluir personagem nem por senha no meu bau, preciso resolver isso
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre recuperação do PID
#2
Postou 04 November 2019 - 08:09 PM
Entre em contato com o Administrador via ticket, https://forum.muaway...-administracao/ .
#3
Postou 04 November 2019 - 08:09 PM
Existe dois métodos para você está relembrando seu PID, segue os tutorias abaixo e saiba como:
https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Obs: Caso você não possui acesso ambas opções acima, você terá que solicitar alteração de PID da sua conta através de um ticket para administração, somente desta maneira que você irá conseguir ter acesso as opções de deletamento de personagem, sair de guild, colocar senha no baú e etc.
https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Obs: Caso você não possui acesso ambas opções acima, você terá que solicitar alteração de PID da sua conta através de um ticket para administração, somente desta maneira que você irá conseguir ter acesso as opções de deletamento de personagem, sair de guild, colocar senha no baú e etc.
#4
Postou 04 November 2019 - 08:11 PM
Atualmente existe duas formas de recuperação de seu ID veja:
1ª https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/
2ª https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Caso não obtenha sucesso com as recomendações solicitadas acima, sua autoria terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket para que a mesma possa estar lhe ajudando na recuperação.
1ª https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/
2ª https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Caso não obtenha sucesso com as recomendações solicitadas acima, sua autoria terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket para que a mesma possa estar lhe ajudando na recuperação.
#5
Postou 04 November 2019 - 08:32 PM
Como a conta é antiga, pode ser que alguns dados estejam desatualizados, impossibilitando tais recuperações. Tempos atrás foi feito uma reformulação nos dados, onde os jogadores teriam que estar atualizando/reforçando os dados.
Não custa tentar, né?
Vamos lá, o primeiro é por email, se lembrar e tiver acesso ao email, acesse o tutorial a seguir:
[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID.
Esse a recuperação é via SMS:
[TUTORIAL] Recuperando PID pessoal através do sistema SMS.
Através do email, você receberá os 3 primeiros dígitos e via SMS os 4 últimos.
Se as instruções dos tutoriais não funcionarem, entre em contato com o setor administrativo solicitando os dados da conta. De antemão digo que, será lhe enviado um formulário de questões, questões de segurança para saber se de fato você é o dono da conta.
Caso não lembre de como enviar um ticket, acesse o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
Não custa tentar, né?
Vamos lá, o primeiro é por email, se lembrar e tiver acesso ao email, acesse o tutorial a seguir:
[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID.
Esse a recuperação é via SMS:
[TUTORIAL] Recuperando PID pessoal através do sistema SMS.
Através do email, você receberá os 3 primeiros dígitos e via SMS os 4 últimos.
Se as instruções dos tutoriais não funcionarem, entre em contato com o setor administrativo solicitando os dados da conta. De antemão digo que, será lhe enviado um formulário de questões, questões de segurança para saber se de fato você é o dono da conta.
Caso não lembre de como enviar um ticket, acesse o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
Página 1 de 1