Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconnect no mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconnect no mobile

#1 Membro offline   JOVEM-FLA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 13-August 19

Postou 03 November 2019 - 03:16 AM

Lamentável esse jogo no mobile, lamentável, não consigo ficar uma hora upando de boas sem me estressar com esse mobile, toda hora desconnect, sendo que minha net não cai, eu não entendo isso, esse jogo só funciona bem no Pc mesmo, não sei pra que lançaram isso pra celular se não tem qualidade alguma nos servidores, se for pra lançar, lança com qualidade, se for pra lançar e ficar essa vergonha aí nem lança pô.
-
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 November 2019 - 05:53 AM

Quando você executa o launcher pelo celular, na tela de clicar em Jogar tem uma opção de Reparar, fica no canto superior esquerdo, faça o reparo e poste resultados aqui.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 November 2019 - 09:50 AM

De qualquer forma, pedirei que entre em contato com o setor administrativo via ticket e solicite uma analise. Envie o modelo do celular e, se possível, um vídeo de como ocorre.

Não sabe como enviar um ticket?
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 November 2019 - 09:50 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)