Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao blood castle - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao blood castle

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 31 October 2019 - 08:00 PM

O Blood Castle ta com um problema bobo mais é um problema que ta causando problema aos jogadores , o problema é que quando a mensagem no global aparece dizendo que o BC abriu a gente clica no angel de maneira rapida pra podermos adentrar antes que acabe as vagas porem ao clicar aparece aquela mensagem como se o Blood Castle nao tivesse aberto ainda , vi estava acontecendo comigo eu n falei nada mais agora vi outros jogadores passando pela mesma situação e resolvi vir aqui para falar sobre esse probleminha pois quando essa mensagem aparece ela impede que a gente consiga entrar no evento pelo tempo perdido para fecha-la e clicar no angel novamente .

é como se fosse um delay de 1/2 segundos mais atrapalha muitos nao tao entrando por conta disso

eu nao tou sem invisibility cloak , a gente vai clicar rapido quando a mensagem acaba de aparecer ai aparece a mensagem dizendo vejo que voce tem invisibility cloak,mais voce precisa esperar o portal abrir , aparece essa mensagem mais nao deveria acontecer porque quando eu clico é bem na hora que aparece no global dizendo que abriu.

Nao entendo como pode ser problema na minha conexão , quando minha net ta ruim ao abrir tópicos aqui no fórum fica carregando e os kit's nao carregam ou demoram muito para carregar .

Galera presta atenção nao tou falando na hora de clicar no numero do blood castle nao , estou falando na hora de clicar no angel .

Este post foi editado por Broly_: 31 October 2019 - 08:22 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 31 October 2019 - 08:02 PM

Broly_, boa noite! Então, provavelmente o aviso que você está recebendo é de que está lhe faltando o item necessário para entrar no Blood Castle. Dentro do game, vários players relataram isso, e após verificar, viram que estavam sem a "Invisibility Cloak" (que pode ser da +1 até a +7). Caso não seja esse o erro, peço que grave a próxima tentativa de entrada para que a Equipe consiga analisar mais profundamente o ocorrido.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 31 October 2019 - 08:03 PM

Olá, boa noite
A única mensagem qual aparece quando o Evento começa e o NPC é liberado para adentrar é sobre o limite de jogadores atingido, 25 players. As vezes pode ocorrer um bug visual por conta da quantidade de pessoas em volta almejando participar desse feito, qualquer tipo de problema ténico o recomendável e enviar um ticket com provas concretas sobre.

0

#4 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 31 October 2019 - 08:08 PM

Não estou passando por este problema, sempre que aparece a mensagem no Global que as salas estão abertas ao clicar no Anjo já está disponível, estou no spots 04 e não passei por isso, talvez seja problema na conexão de vocês, aqui está normal e na maioria das vezes entrei na SALA 07.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2019 - 08:10 PM

Nunca passei por algo do tipo no evento, creio que seja algo relacionado a sua conexão com a internet, assim gerando esse tipo de bug.

Este post foi editado por Kriger: 31 October 2019 - 08:11 PM

0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 October 2019 - 08:14 PM

Isso é delay da conexão, exemplo por mim, eu não sofro por esse problema devido eu não sofrer com delay dentro do jogo, mas jogadores que sofrem com delay passar por isso.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 31 October 2019 - 08:46 PM

Aparentemente o problema está sendo causado por algo ai, podendo ser algo no computador ou internet. Andei conversando com alguns jogadores dentro do game, perguntei aos mesmos sobre o suposto ''bug'', ao menos com o pessoal que conversei, estão entrando normalmente. Reinicie o computador/internet. Qualquer coisa, entre em contato comigo com mais detalhes que estarei passando para analisarem.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 31 October 2019 - 08:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)