Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao tentar entrar no blood castle pelo mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao tentar entrar no blood castle pelo mobile

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 31 October 2019 - 12:32 AM

Boa noite, ao tentar participar do evento pelo celular, no momento que coloco pra entrar na sala do blood castle o meu jogo fecha sozinho.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 October 2019 - 12:35 AM

Outro jogador relatou o mesmo problema, provável que esteja bloqueado para participar através da versão MOBILE, ou apenas um pequeno erro que vem acontecendo, será verificado pelo administrador em breve.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 31 October 2019 - 12:35 AM

Muito boa noite!

Com outros jogadores também estão acontecendo o mesmo problema, porém a administração está ciente do ocorrido e já está trabalhando para resolvê-lo. Pedimos que aguarde pela normalização do Mobile.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 31 October 2019 - 12:36 AM

A administração está ciente do ocorrido e está tomando as providências necessárias para corrigir esse equívoco. Peço sua sensibilidade para aguardar e entender que o mobile é realmente uma plataforma nova passível de alguns erros.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 31 October 2019 - 12:36 AM

Olá,

Outros demais jogadores relataram o mesmo problema em questão através do discord e já foi encaminhado ao setor administrativo, sendo assim aguarde que em breve será solucionado.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 31 October 2019 - 12:38 AM

A administração já está ciente, logo será corrigido, aguarde.

Este post foi editado por Beckham_: 31 October 2019 - 12:38 AM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Rodolfo- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 30-October 19

Postou 31 October 2019 - 12:38 AM

Boa noite! Outro jogador já relatou este mesmo problema, fique tranquilo que a administração já está ciente e esta fazendo o possível para resolver o mais rápido possível.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Rodolfo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2019 - 12:38 AM

Diversos jogadores vem relatando o mesmo problema, creio que a administração já esteja ciente e logo será resolvido o problema. Aguarde.
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 October 2019 - 12:39 AM

Qual modelo do seu celular?
0

#10 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 31 October 2019 - 12:42 AM

Admin, o meu aparelho é um multilaser ms45s collors, Android 5.1
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 October 2019 - 12:49 AM

Acabamos de liberar uma pequena atualização na versão mobile, basta reabrir seu jogo aguardar a atualização e esse problema estará resolvido.
1

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 October 2019 - 12:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)