Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à problema em modo janela - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à problema em modo janela

#1 Membro offline   ANJO_Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 21-April 12

Postou 26 October 2019 - 12:00 AM

Meu Muaway Só funciona em modo tela cheia se eu colocar modo janela ele fecha sozinho alguém pode me ajudar ?
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 October 2019 - 12:03 AM

Olá Jogador!
Tente estar removendo a compatibilidade do jogo e então realize testes, caso o sr. não saiba como realizar tal procedimento acesse o tutorial a seguir:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Um forte abraço!

0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 26 October 2019 - 12:04 AM

Pode ser um problema de ajuste nas resoluções de seu computador? As vezes não está sendo compatível com a resolução do game.
No mais, utilize o email do suporte e explique detalhadamente: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ANJO_Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 21-April 12

Postou 26 October 2019 - 12:05 AM

já ta desmarcada
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 October 2019 - 12:05 AM

Olá amigo, aqui o jogo está abrindo minimizado normalmente, mas tente ver se está colocando uma resolução ao qual se encaixe com o seu monitor e também se está marcando as opções certa (deixarei uma imagem demonstrativa abaixo). Também aconselho estar re-instalando o game e se possível desative o anti-vírus + firewall no momento da instalação.

Spoiler

0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 26 October 2019 - 12:05 AM

Olá, Boa Noite!
Verifique a resolução em que o seu computador suporta o modo janela, se caso dê erro em todas as resoluções, Tente estar excluindo os arquivos Update e Settings que ficam localizadas na pasta do MuAwaY, Logo após execute o Laucher do jogo como administrador, para isso, clique encima do laucher com o botão direito e esteja clicando na Opção Executar como administrador, depois baixe os arquivos em que o laucher for baixar, depois tente realizar testes, se caso não se resolver, entre em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail suporte@muaway.net E esteja relatando o ocorrido para que a administração análise e esteja te ajudando em seu caso.

Este post foi editado por Irak: 26 October 2019 - 12:07 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 26 October 2019 - 12:08 AM

Pode ser diversos fatores, já tentou mexer na resolução do seu monitor e nas configurações de resolução do MuAway? Desativou anti-virus e firewall? Verificou a compatibilidade?
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 October 2019 - 12:13 AM

Boa madrugada.

Você já desinstalou o MuAwaY da sua máquina? Tente fazer isso, pois parece que algo pode ter sido corrompido durante a sua instalação. Se mesmo fazendo isso, persiste com problemas, recomendo que dê uma olhada em sua compatibilidade, para saber como verificar e alterar ela, veja:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Se caso removendo a compatibilidade tenha problemas, tente ativando-a.

@Poste resultados.


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 October 2019 - 12:13 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ANJO_Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 21-April 12

Postou 26 October 2019 - 12:14 AM

já fiz de tudo mas nada adiantou ele em modo tela cheia abre normalmente o problema é o modo janela
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 October 2019 - 12:16 AM

Certo, como já fez os procedimentos padrões, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que seu caso seja analisado com mais cautela, visto que é um problema muito incomum, e pode ser específico em sua máquina.

No mais, qualquer dúvida sobre como fazer o contato com a Administração e afins, estou disponível via Mensagem Pessoal.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 October 2019 - 12:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)