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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à disconnect - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente à disconnect

#1 Membro offline   FanDoFallen Ícone

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  • Cadastrado: 05-August 19

Postou 18 October 2019 - 12:31 PM

estou tomando disconnect ao clicar no meus itens para mudar, toda hr a mesma coisa n consigo trocar meus itens que levo dc alguem me ajuda
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#2 Membro offline   Beckham_ Ícone

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  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 18 October 2019 - 12:34 PM

Sugiro que você atualize o jogo, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os Arquivos Update e Settings, após realizar a exclusão dos arquivos será feita automaticamente uma atualização do launcher e provavelmente será resolvido o problema, aguardo uma resposta.

@Correção ortográfica.

Este post foi editado por Beckham_: 18 October 2019 - 12:36 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 18 October 2019 - 12:34 PM

Boa tarde!
Vá até a pasta do game e remova os arquivos "Update" e "Settings", feito isto, reabra o game. Caso o problema persista visualize o tutorial abaixo:

https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Obs: Se nada der certo envie um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte o seu problema.

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#4 Membro offline   Just7ceiro Ícone

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  • Cadastrado: 02-October 19

Postou 18 October 2019 - 12:35 PM

Olá,

Esteja removendo os arquivos:

"Update" e "Settings"

Veja o tutorial que possa te ajudar:

https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Se o problema persistir esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net

Este post foi editado por Just7ceiro: 18 October 2019 - 12:37 PM

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Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
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#5 Membro offline   EternoMore Ícone

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  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 18 October 2019 - 12:36 PM

Boa tarde amigo,

Reporte para a administração seu problema para que possa ser analisado e corrigido . Email para suporte : suporte@muaway.net !
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



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Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
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#6 Membro offline   Kayo_ Ícone

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  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 18 October 2019 - 12:37 PM

Remova os arquivos "Update e Settings", que se encontram dentro da pasta raiz do MuAway (geralmente: C:\MuAwaY).
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
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  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 18 October 2019 - 12:37 PM

Muito boa tarde FanDoFallen.

Provavelmente seja algum bug, ou os seus itens estão vermelhos. Quando isso ocorre, você entrar em contato com a administração via ticket relatando este problema ou removendo os arquivos Update e Settings que estão localizados na pasta do MuAwaY.

Caso não saiba enviar o ticket, é fácil! Acesse o tutorial abaixo e siga as instruções:
https://forum.muaway...-administracao/

Boa sorte!

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 18 October 2019 - 12:38 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

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  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 18 October 2019 - 12:38 PM

-
Primeiramente recomendo sua autoria esta removendo os arquivos "Update" e "Settings" da pasta do servidor, caso o mesmo problema persistir e você deverá remover totalmente a contabilidade do jogo, caso não saiba realizar o procedimento, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo e terá êxito.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Infelizmente se o problema continuar persistindo em sua jogabilidade, recomendo sua autoria reportar o determinado erro para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 October 2019 - 12:39 PM

Olá FanDoFallen, boa tarde!
Clique com o botão direito do mouse em cima do icone do MuAway e clique na opção "Abrir Local do Arquivo" feito isso, delete a pasta "Update e Setting's" e re-abra o jogo espere atualizar e então realize testes, caso o problema continue realize o procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Um forte abraço!

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#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 October 2019 - 12:40 PM

Olá FanDoFallen, boa tarde!

Vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos Settings e Update, após isso, inicialize o jogo em modo administrador.

Disponibilizarei alguns tópicos de tutoriais que poderão lhe ajudar:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Tutorial atualizando os drivers sem programas.
TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING REAL DO SERVIDOR.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Enfim, a mais tutoriais na área: → Tutoriais para computador que poderão lhe ajudar.



Caso nada resolva, solicite suporte administrativo através de um ticket e/ou e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#11 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
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  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 18 October 2019 - 12:57 PM

Boa tarde,

Irei deixa alguns procedimentos para realizar que possa lhe ajudar,

Vá até à pasta do muaway e procure pelos seguintes arquivos: Update e Settings é delete, reabra o jogo em modo administrativo.

Atualize os drives. irei deixa o tutorial,
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas Clique aqui

Remova à compatibilidade do jogo,
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Clique aqui

Remova completamente o muaway da sua máquina, é faça o teste novamente
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Clique aqui

Bom, sé nenhuma dessas opções resolver. Recomendo que formate sua máquina. sé o erro persistir envia um ticket ou um e-mail para: suporte@muaway.net

[Tutorial] Enviando ticket a administração. Clique aqui

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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#12 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
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Postou 18 October 2019 - 12:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Atenciosamente, Zorick
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