(Respondido)Referente à disconnect
#2
Postou 18 October 2019 - 12:34 PM
@Correção ortográfica.
Este post foi editado por Beckham_: 18 October 2019 - 12:36 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 18 October 2019 - 12:34 PM
Vá até a pasta do game e remova os arquivos "Update" e "Settings", feito isto, reabra o game. Caso o problema persista visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Obs: Se nada der certo envie um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte o seu problema.
#4
Postou 18 October 2019 - 12:35 PM
Esteja removendo os arquivos:
"Update" e "Settings"
Veja o tutorial que possa te ajudar:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se o problema persistir esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net
Este post foi editado por Just7ceiro: 18 October 2019 - 12:37 PM
Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 18 October 2019 - 12:36 PM
Reporte para a administração seu problema para que possa ser analisado e corrigido . Email para suporte : suporte@muaway.net !
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
#7
Postou 18 October 2019 - 12:37 PM
Provavelmente seja algum bug, ou os seus itens estão vermelhos. Quando isso ocorre, você entrar em contato com a administração via ticket relatando este problema ou removendo os arquivos Update e Settings que estão localizados na pasta do MuAwaY.
Caso não saiba enviar o ticket, é fácil! Acesse o tutorial abaixo e siga as instruções:
https://forum.muaway...-administracao/
Boa sorte!
Este post foi editado por -BUTTERFLY: 18 October 2019 - 12:38 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 18 October 2019 - 12:38 PM
Primeiramente recomendo sua autoria esta removendo os arquivos "Update" e "Settings" da pasta do servidor, caso o mesmo problema persistir e você deverá remover totalmente a contabilidade do jogo, caso não saiba realizar o procedimento, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo e terá êxito.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Infelizmente se o problema continuar persistindo em sua jogabilidade, recomendo sua autoria reportar o determinado erro para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 18 October 2019 - 12:39 PM
Clique com o botão direito do mouse em cima do icone do MuAway e clique na opção "Abrir Local do Arquivo" feito isso, delete a pasta "Update e Setting's" e re-abra o jogo espere atualizar e então realize testes, caso o problema continue realize o procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Um forte abraço!
#10
Postou 18 October 2019 - 12:40 PM
Vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos Settings e Update, após isso, inicialize o jogo em modo administrador.
Disponibilizarei alguns tópicos de tutoriais que poderão lhe ajudar:
• [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
• Tutorial atualizando os drivers sem programas.
• TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING REAL DO SERVIDOR.
• [Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
• [Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
• [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Enfim, a mais tutoriais na área: → Tutoriais para computador que poderão lhe ajudar.
Caso nada resolva, solicite suporte administrativo através de um ticket e/ou e-mail suporte@muaway.net.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 18 October 2019 - 12:57 PM
Irei deixa alguns procedimentos para realizar que possa lhe ajudar,
Vá até à pasta do muaway e procure pelos seguintes arquivos: Update e Settings é delete, reabra o jogo em modo administrativo.
Atualize os drives. irei deixa o tutorial,
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas Clique aqui
Remova à compatibilidade do jogo,
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Clique aqui
Remova completamente o muaway da sua máquina, é faça o teste novamente
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Clique aqui
Bom, sé nenhuma dessas opções resolver. Recomendo que formate sua máquina. sé o erro persistir envia um ticket ou um e-mail para: suporte@muaway.net
[Tutorial] Enviando ticket a administração. Clique aqui
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.