Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à algumas participações no Away Photo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à algumas participações no Away Photo

#1 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 17 October 2019 - 09:58 PM

Boa noite, eu estava esperando eu criar coragem para fazer esses tópicos, enfim, hoje vim falar do que esta acontecendo no Away Photo, que esta acontecendo no evento Away Photo, todos nós sabemos que existem pessoas que jogam muaway, porém não tinham conta no Forum e criaram recentemente para pegar a sua mix e desfrutar do seu benefício, mas também vejo muitas pessoas querendo "Farmar", ou ganhar vantagem, eu pergunto para vocês, sera que a STAFF sabia que ia acontecer isso de pessoas criarem contas fakes no jogo e no forum, para tentar ganhar mais que os demais? Ou sera que foi um deslize, algo que passou despercebido, ninguém pensou nisso, entendeu?

Vou deixar algumas print's de pessoas que criaram a conta hoje e foram exatamente no tópico do Away Photo, você percebe que nem itens a pessoa tem e não é algo elaborado, é apenas uma frase normal, e pronto ele vai receber a recompensa.

Sera que a STAFF não deveria lançar outro tópico referente a isso, dizendo que só vai ganhar mix as contas que foram criadas no Forum 1 dia antes de lançar o tópico de todos os eventos que serão realizados esse mês?

E você acham que vai acontecer algo ou vai ficar por isso mesmo, eu sinto preguiça dessas pessoas que fazem isso, ter todo aquele trabalho de criar conta no jogo, no forum, char, fazer uma frase, tirar print, upar a print, e por ai vai. Todos sabemos que Mix+15 ta com os dias contatos para cair, até dia 22/10 que é a data de pagamento, não vai ta valendo nem 1 war, o Blood Castle vem se aproximando vai cair mais ainda, então sei la, eu sinto vergonha e raiva, pois por que a pessoa precisa de tão pouco assim? As pessoas reclamam dos Políticos, do jeito que a sociedade é feita, do nosso sistema atual, do próprio Admin do Muaway, mas na primeira oportunidade o cara quer "passar a perna", "dar uma de esperto", se eu fosse Admin ou DiviX no dia 21/10 as 00:00 eu ia faze uma surpresa pra essa galera, pra todo mundo larga de ser besta. Acho que ja escrevi bastante, vou deixar algumas print mostrando que ao longo do dia aparecendo contas novas, com 1 post e cadastro de "Hoje". E pra finalizar, quando for dia 22/10 talvez aconteça de no tópico Away Photo ter mais mensagens do que players online no jogo, ai sim vai ficar estranho. Agradeço por ler até o final.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 October 2019 - 10:00 PM

Boa noite!
Fique tranquila, pois a administração já está ciente destas participações fakes do Away Photo, lembrando que qualquer denuncia que envolva o fórum você pode contactar o DiviX via MP ou suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 17 October 2019 - 10:05 PM

Bom, claro que após a postagem do tópico contendo a informação que todos os participantes iriam receber uma Mix+15 pela participação, a equipe já estaria ciente das contas fake, fique tranquila que esses "jogadores" não serão beneficiados, afinal o DiviX e o Admin tem acesso ao IP dos usuários.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 October 2019 - 10:06 PM

Fique tranquila, a administração já está ciente e está trabalhando para resolver o problema.
0

#5 Membro offline   fnxlziK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 19-September 19

Postou 17 October 2019 - 10:11 PM

Fique tranquila, nossa Administração já está ciente.

Este post foi editado por fnxlziK: 17 October 2019 - 10:16 PM

0

#6 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 17 October 2019 - 10:59 PM


Está tudo sobre controle, nossa administração está ciente de tudo, pode ficar tranquilo que isso será resolvido de boa.

0

#7 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 17 October 2019 - 11:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)