Olá, tenho minha conta faz muitos anos, então acabei esquecendo qual é o email cadastrado nela, porém tenho total acesso. Como faço para saber o email que está cadastrado em minha conta?
Página 1 de 1
(Respondido)[Dúvida] Referente ao email
#2
Postou 14 October 2019 - 11:52 PM
Boa noite!
Você terá que enviar um ticket solicitando a recuperação e/ou alteração do seu e-mail, caso tenha dúvidas:
https://forum.muaway...-administracao/
Você terá que enviar um ticket solicitando a recuperação e/ou alteração do seu e-mail, caso tenha dúvidas:
https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 14 October 2019 - 11:54 PM
Muito boa noite Ment!
Você tem a opção de enviar ticket e solicitar a alteração do seu email e depois preencher o formulário com todos os dados cadastrais de sua conta.
Caso não saiba enviar o ticket, siga as instruções do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando que o prazo padrão de resposta são de 72h úteis.
Boa sorte!
Você tem a opção de enviar ticket e solicitar a alteração do seu email e depois preencher o formulário com todos os dados cadastrais de sua conta.
Caso não saiba enviar o ticket, siga as instruções do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando que o prazo padrão de resposta são de 72h úteis.
Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 14 October 2019 - 11:54 PM
Envie um ticket para á administração estar lhe-auxiliando na recuperação de seu email, caso não saiba como fazer siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#5
Postou 14 October 2019 - 11:56 PM
Única forma para obter essa informação será através de um ticket, portanto esteja enviando um ticket relatando para administração, assim você será auxiliado por eles para saber qual o e-mail está cadastrado na conta ou será alterado para um novo e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 14 October 2019 - 11:56 PM
Recomendo o senhor enviar um ticket solicitando uma alteração no seu e-mail, caso não saiba enviar, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 14 October 2019 - 11:56 PM
Olá, Boa Noite!
O senhor deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket, e estar solicitando a alteração do email que está cadastrado em sua conta, mas para que o processo seja sucedido, o senhor deverá preencher o formulário em que a administração irá te enviar de forma correta, tente preencher com riqueza de detalhes para que o processo seja sucedido e esteja alterando, caso não saiba enviar um ticket para a administraçãodo jogo MuAwaY, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para poder estar recebendo uma resposta da administração, então aguarde!
O senhor deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket, e estar solicitando a alteração do email que está cadastrado em sua conta, mas para que o processo seja sucedido, o senhor deverá preencher o formulário em que a administração irá te enviar de forma correta, tente preencher com riqueza de detalhes para que o processo seja sucedido e esteja alterando, caso não saiba enviar um ticket para a administraçãodo jogo MuAwaY, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para poder estar recebendo uma resposta da administração, então aguarde!
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 15 October 2019 - 12:02 AM
Entre em contato com setor administrativo através de um ticket e solicite a troca de seu e-mail.
https://forum.muaway...-administracao/
Essa é a única forma de você está recuperando/trocando seu e-mail. Lembre-se, os ticket tem um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos.
Página 1 de 1