Boa tarde, eu tenho um notebook no qual eu jogo muaway, sendo que quando eu entro em modo janela, ele fica com a qualidade ruim, fica embaçado, e quando eu entro normal, sem modo janela, eu não consigo minimizar o mu, mesmo ele ficando perfeito, quando aperto f9, ele trava e a tela do mu continua na tela, até eu apertar f9 novamente. Alguém tem alguma solução?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a tecla F9.
#2
Postou 12 October 2019 - 05:27 PM
Boa tarde, sugiro que você verifique a configuração da sua placa de vide-o, pois o problema está ligado na configuração de vide-o do computador ou da placa, tente também excluir os arquivos UPTADE e SETTINGS, para ver se o seu problema persiste, caso ainda persista, desinstale o servidor e reinstale novamente, se o problema não for resolvido, entre em contato com o setor responsável. (suporte@muawaway.net)
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#3
Postou 12 October 2019 - 05:28 PM
Boa tarde!
Em meu computador está normal o botão de minimizar. Contudo, quando for logar o game pelo modo janela tente ver uma resolução mais próxima do monitor de seu notebook, pois desta forma a imagem não irá ficar "ruim". Já sobre o modo tela cheia, caso o f9 não esteja pegando você também pode sair do game pelo atalho de alt + tab (irá alternar do game para área de trabalho).
Obs: Caso não obtenha melhoras tente enviar um ticket para o setor técnico do game analisar melhor o seu caso.
Em meu computador está normal o botão de minimizar. Contudo, quando for logar o game pelo modo janela tente ver uma resolução mais próxima do monitor de seu notebook, pois desta forma a imagem não irá ficar "ruim". Já sobre o modo tela cheia, caso o f9 não esteja pegando você também pode sair do game pelo atalho de alt + tab (irá alternar do game para área de trabalho).
Obs: Caso não obtenha melhoras tente enviar um ticket para o setor técnico do game analisar melhor o seu caso.
#6
Postou 12 October 2019 - 05:32 PM
Muito boa tarde JockeeyTM!
Aparentemente este problema pode ser com algum driver de vídeo desatualizado ou sua placa de vídeo pode está danificada.
Sendo assim um problema interno de seu computador.
Você pode atualizar os Drivers no Site clicando em uma das opções abaixo:
Aparentemente este problema pode ser com algum driver de vídeo desatualizado ou sua placa de vídeo pode está danificada.
Sendo assim um problema interno de seu computador.
Você pode atualizar os Drivers no Site clicando em uma das opções abaixo:
Spoiler
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 12 October 2019 - 05:36 PM
Verifiquei, está tudo normal em meu computador o problema pode estar em seu notebook ou computador que esteja usando no momento.
Para mais informações peço q entre em contato via ticket para solucionar o problema se caso persistir, Grato
Para mais informações peço q entre em contato via ticket para solucionar o problema se caso persistir, Grato
Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 12 October 2019 - 06:00 PM
Creio que o problema está em sua máquina, tente ajustar as resoluções de seu notebook e veja se seu problema persiste.
Caso isso não resolva, atualize os drivers de sua placa de vídeo, talvez isso pode ser uma solução para seu problema. Em nosso web-site você pode está fazendo isso, basta você qual driver é compatível com seu notebook e atualizar.
Se nada disso der jeito, me envie uma MP(Mensagem pessoal) para que eu possa está te ajudando melhor à resolver seu problema.
Página 1 de 1