Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a tecla F9. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a tecla F9.

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 12 October 2019 - 05:22 PM

Boa tarde, eu tenho um notebook no qual eu jogo muaway, sendo que quando eu entro em modo janela, ele fica com a qualidade ruim, fica embaçado, e quando eu entro normal, sem modo janela, eu não consigo minimizar o mu, mesmo ele ficando perfeito, quando aperto f9, ele trava e a tela do mu continua na tela, até eu apertar f9 novamente. Alguém tem alguma solução?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 12 October 2019 - 05:27 PM

Boa tarde, sugiro que você verifique a configuração da sua placa de vide-o, pois o problema está ligado na configuração de vide-o do computador ou da placa, tente também excluir os arquivos UPTADE e SETTINGS, para ver se o seu problema persiste, caso ainda persista, desinstale o servidor e reinstale novamente, se o problema não for resolvido, entre em contato com o setor responsável. (suporte@muawaway.net)




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 October 2019 - 05:28 PM

Boa tarde!
Em meu computador está normal o botão de minimizar. Contudo, quando for logar o game pelo modo janela tente ver uma resolução mais próxima do monitor de seu notebook, pois desta forma a imagem não irá ficar "ruim". Já sobre o modo tela cheia, caso o f9 não esteja pegando você também pode sair do game pelo atalho de alt + tab (irá alternar do game para área de trabalho).

Obs: Caso não obtenha melhoras tente enviar um ticket para o setor técnico do game analisar melhor o seu caso.

1

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 12 October 2019 - 05:30 PM

O problema está na máquina utilizada, ou seja, o notebook. Alterne as resoluções tanto do notebook, quanto do launcher.
Entre em contato via ticket para saber mais sobre o funcionamento do F9 em seu notebook, por enquanto utilize ALT+TAB.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 October 2019 - 05:32 PM

Isso geralmente acontece devido uma desconfiguração nas teclas do notebook, portanto esteja verificando que todas as teclas estão correta, caso não esteja, basta corrigir que você irá conseguir utilizar normalmente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 12 October 2019 - 05:32 PM

Muito boa tarde JockeeyTM!

Aparentemente este problema pode ser com algum driver de vídeo desatualizado ou sua placa de vídeo pode está danificada.
Sendo assim um problema interno de seu computador.

Você pode atualizar os Drivers no Site clicando em uma das opções abaixo:
Spoiler

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Just7ceiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 02-October 19

Postou 12 October 2019 - 05:36 PM

Verifiquei, está tudo normal em meu computador o problema pode estar em seu notebook ou computador que esteja usando no momento.

Para mais informações peço q entre em contato via ticket para solucionar o problema se caso persistir, Grato
Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 12 October 2019 - 06:00 PM


Creio que o problema está em sua máquina, tente ajustar as resoluções de seu notebook e veja se seu problema persiste.
Caso isso não resolva, atualize os drivers de sua placa de vídeo, talvez isso pode ser uma solução para seu problema. Em nosso web-site você pode está fazendo isso, basta você qual driver é compatível com seu notebook e atualizar.

Imagem

Se nada disso der jeito, me envie uma MP(Mensagem pessoal) para que eu possa está te ajudando melhor à resolver seu problema.

0

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 12 October 2019 - 06:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)