Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à compra de Kits Forum por item. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à compra de Kits Forum por item.

#1 Membro offline   Shey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 October 2019 - 06:09 PM

Boa tarde. estou tendo um Problema com Um "Cliente" Que vendi um KIT,
O rapaz me solicitou um kit fórum a dois dias atrás, eu falei a ele que Antes de sexta feira que no caso é hoje o kit dele ficaria pronto. Porém eu tenho algumas encomendas na frente dele e não conseguiria entregar o kit dele no prazo que falei... Sendo assim expliquei pra ele por MP. O mesmo Disse que não poderia esperar que queria o KIT Hoje, Então eu disse que iria começar o kit dele e entregaria Hoje De noite. Então eu comecei o KIT e o rapaz agora quer o Item dele de volta. Bom Eu disse que ia devolver o item, mas não concordam que é uma injustiça? Sendo que o Kit Seria entregue na data estipulada, A minha dúvida é a seguinte... Esse rapaz pode tomar algum tipo de punição pelo que ele fez? Por que se não Eu creio que Eu também não teria obrigação de devolve-lo o item e sim a obrigação de entregar o kit HOJE como prometido, pois creio que ninguém é trouxa pra ficar fazendo trabalho de graça atoa.


Nick Do rapaz antes que ele crie tópicos desnecessários com o meu nick: Dfoy


Imagem
Imagem

Atenciosamente_- Shey Designer
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 October 2019 - 06:27 PM

Boa noite.

Uma vez que você avisou ao cliente que não conseguiria entregar na data prevista, ele tem o direito de cancelar. Mesmo sendo injusto, a sua primeira palavra foi essa. Infelizmente isso pode acontecer. Proceda conforme já foi explicado via MP por um de nossos colaboradores, certo? Obrigado.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 October 2019 - 06:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)