Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Dupla Autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Dupla Autenticação

#1 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 25 September 2019 - 05:02 PM


Boa tarde! oque devo fazer estou sem jogar mu pois meu celular quebrou e estava com central e a Dupla Autenticação ativa formatei o computador do trabalho e perdi a central, o celular se encontra quebrado, se eu baixa o aplicativo do muaway em outro aparelho com meu chip normal funciona estou em dúvida do que fazer para jogar.


DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 25 September 2019 - 05:05 PM

Sim, neste caso funciona, visto que o que é salvo no banco de dados é o número e não o aparelho, então use o chip em outro aparelho e faça novamente os procedimentos de cadastro, tanto da central como da dupla autenticação.

Uma informação adicional, no caso da dupla autenticação, você deverá aguardar o período de 5 dias para que o sistema faça a desativação. Assim que o prazo for cumprido, faça os procedimentos.

Este post foi editado por Ryudoshel: 25 September 2019 - 05:09 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 September 2019 - 05:05 PM

Veja abaixo o que terá que fazer para alterar o aparelho celular que comanda a sua dupla autenticação:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


+INFO:[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 25 September 2019 - 05:11 PM

Muito boa tarde,

Você sim instalar o aplicativo Gerenciador MuAwaY em outro aparelho, porém você terá que aguardar 5 dias e sem usar o aplicativo para que você possa ativar a dupla autenticação com o novo aparelho. E referente a Central de Segurança você ativá-la normalmente em um outro computador sem problema.

Se desejar mais informações acesse os links abaixo:

Central de Segurança
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

MuAwaY Gerenciador
https://forum.muaway...o-para-celular/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 25 September 2019 - 05:12 PM

Você com o chip em mãos não terá problema com a Central de segurança só recadastrar.

Já com a dupla autenticação deverá seguir os passos abaixo.

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


+INFO: https://forum.muaway...o-para-celular/

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 25 September 2019 - 05:13 PM

-
Funciona sim, porém você terá que aguardar pelo menos cinco dias para está conseguindo o acesso novamente.
Veja:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

1

#7 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 25 September 2019 - 05:15 PM

Acesse o tópico abaixo e saiba como resolver esse problema, juntamente nele possui algumas informações em relação ao citado.
https://forum.muaway...o-para-celular/

0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 25 September 2019 - 05:18 PM

O aplicativo funcionará normalmente, porém para que possa utilizar a dupla autenticação será necessário aguardar um prazo de 5 dias úteis, para maiores informações, acesse:
https://forum.muaway...o-para-celular/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 25 September 2019 - 05:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)