Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro de Código:1015 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro de Código:1015 ERROR

#1 Membro offline   TERRRY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 22 September 2019 - 11:28 AM

ME DEPAREI COM UM ERRO AO INICIAR MEU JOGO, ONTEM ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE ATÉ ENTÃO ACONTECEU DO NADA, ESTÁ ESCRITO:

'' Falha ao executar o jogo [Código: 1015]
Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro. ''

Alguém pode me ajudar?
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 22 September 2019 - 11:33 AM

Certifique-se que o MuAwaY já não está sendo executado, aperte a tecla F9.

O processo também pode estar em aberto, porém fica em oculto no computador. Aperte as teclas CTRL+SHIT+ESC e procure pelo processo muaway.exe, caso ache, encerre com o botão direito do mouse.

O MuAwaY tem um sistema que não permite abrir 2 launchers em um computador, pode ser essa a causa do erro.

Outros procedimentos podem ser tentados também, como a exclusão dos arquivos UPDATE e SETTINGS, ambos os arquivos ficam localizados na pasta do MuAwaY, para ter acesso, vá até a área de trabalho(originalmente onde o MuAwaY fica localizado) clique com o botão direito do mouse e selecione a opção Abrir local do arquivo, procure pelos arquivos mencionados e faça a exclusão. Ao excluir, reabra o game novamente, mas desta vez utilizando o modo administrador.

Se não obter resultados, faça o que está escrito no erro, ou seja, contate o setor administrativo via ticket.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   nathanzinhopjl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 22 September 2019 - 11:37 AM

O erro 1015 se não me engano é problemas para executar o jogo.
Tente reinstalar o game. Vá na sua pasta do MuAwaY e apaga o arquivo Update e Settings.
Desative o anti-vírus e abra o launcher novamente e veja se resolve.
Caso não funcione, esteja entrando em contato com a equipe através do discord e aconselho também a estar enviando um ticket relatando seu problema.
Boa sorte :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Imagem
Imagem
Imagem

1981
0

#4 Membro offline   Kriger_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 05-October 14

Postou 22 September 2019 - 12:50 PM

Boa tarde.

Verifique se o MuAway já não esteja aberto, apertando a tecla F9.

Verifique também no Gerenciador de Tarefas se o executável muaway.exe não esteja aberto. Aperte CTRL+SHIT+ESC e procure o processo, caso esteja aberto, encerre o mesmo.

O jogo tem um sistema que impede abrir 2 launchers ao mesmo tempo, pode ser também este o problema.

Caso nenhum desses procedimentos resolva, envie um ticket pelo site que a Administração te ajudará o mais rápido possivel.

0

#5 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 22 September 2019 - 01:18 PM

Boa tarde!

Primeiramente, confirme se o seu jogos já não se encontra aberto e minimizado pela tecla F9. Se não estiver, você pode estar excluindo os arquivos Update e Settings e reabrindo o launcher para que atualize os mesmo. Caso não resolva, você pode estar excluindo totalmente o MuAwaY do seu computador e instalando ele somente com o anti-virus/firewall desativados.

Estarei esperando alguma resposta sua sobre o problema neste tópico.

0

#6 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 22 September 2019 - 01:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 September 2019 - 06:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)