-
Bom, após a atualização entrei em meu pc unico que jogo, a central estava desativada e a dupla autenticação estava constanto em outro dispositivo estava conseguindo gerar o token mas o mesmo nao ia no game dava token invalido, porém ninguém tem minha conta apenas eu, tive que estar fazendo tudo novamente, consegui estar logando e colocando a dupla autenticação e central, e o engraçado que no site estava mostrando que estava ativo tudo normal.
So vim relatar o ocorrido, caso tenha ocorrido com outros ou somente comigo
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a central de segurança ativa em outro aparelho
Postou 11 September 2019 - 01:01 AM
Sim , esteja realizando novamente o cadastro da sua conta , para que possa utilizar normalmente as vantagens da central de segurança .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Postou 11 September 2019 - 01:01 AM
Obrigado por relatar, no entanto a administração já está ciente e procurando corrigir o bug.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Postou 11 September 2019 - 01:44 AM
Boa noite!
Aconteceu realmente um bug visual depois da manutenção que foi inserido o sistema para que os players de fora do Brasil consigam a central de segurança. Como foi relatado, removendo a central e ativando novamente será sanado esse bug.
Aconteceu realmente um bug visual depois da manutenção que foi inserido o sistema para que os players de fora do Brasil consigam a central de segurança. Como foi relatado, removendo a central e ativando novamente será sanado esse bug.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Página 1 de 1