Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança ativa em outro aparelho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança ativa em outro aparelho

#1 Membro offline   TheusBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 14-November 15

Postou 11 September 2019 - 12:52 AM

-
Bom, após a atualização entrei em meu pc unico que jogo, a central estava desativada e a dupla autenticação estava constanto em outro dispositivo estava conseguindo gerar o token mas o mesmo nao ia no game dava token invalido, porém ninguém tem minha conta apenas eu, tive que estar fazendo tudo novamente, consegui estar logando e colocando a dupla autenticação e central, e o engraçado que no site estava mostrando que estava ativo tudo normal.
So vim relatar o ocorrido, caso tenha ocorrido com outros ou somente comigo

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Brebre2018 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 20-December 18

Postou 11 September 2019 - 12:58 AM

Então isso está ocorrendo com algumas pessoas, mas é apenas um bug, você retirando a central de segurança e colocando a mesma novamente sua conta volta ao normal.
0

#3 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 September 2019 - 01:01 AM

Sim , esteja realizando novamente o cadastro da sua conta , para que possa utilizar normalmente as vantagens da central de segurança .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 11 September 2019 - 01:01 AM

Obrigado por relatar, no entanto a administração já está ciente e procurando corrigir o bug.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 11 September 2019 - 01:01 AM

-
Esse bug está ocorrendo com alguns, tente cadastrar seu computador novamente e remova a central anterior. Administração já está ciente desse bug, breve será ajustado.

Este post foi editado por Yagox: 11 September 2019 - 01:02 AM

0

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 September 2019 - 01:03 AM

Boa noite,

A administração já está ciente do ocorrido e ja está trabalhando para normalizar, no entanto pedimos que aguarde por gentileza.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 11 September 2019 - 01:44 AM

Boa noite!

Aconteceu realmente um bug visual depois da manutenção que foi inserido o sistema para que os players de fora do Brasil consigam a central de segurança. Como foi relatado, removendo a central e ativando novamente será sanado esse bug.

0

#8 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 11 September 2019 - 01:44 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)