Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Bug Visual da central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao Bug Visual da central de segurança cadastramento do computador

#1 Membro offline   edimar436 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 11 September 2019 - 12:52 AM

depois da atualização o meu computador fala que não esta cadastrado na central e ele aparece na lista da central dentro do jogo la onde faz o cadastro. o que devo fazer?
0

#2 Membro offline   Brebre2018 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 20-December 18

Postou 11 September 2019 - 12:56 AM

Então, está acontecendo um bug visual, para que volte ao normal você vai fazer o segunite.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
0

#3 Membro offline   Mandela_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 11 September 2019 - 12:57 AM

-
Cadastre seu computador novamente e remova a central anterior. Alguns jogadores sofreram esse bug depois da atualização, é apenas visual.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 11 September 2019 - 01:00 AM

Boa noite, isso é um bug visual, no entanto você terá que recadastrar o seu Pc.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 September 2019 - 01:00 AM

Esteja cadastrando novamente sua conta , pois várias pessoas estão passando pela mesma situação .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem



Venha fazer parte do nosso canal no Discord , acesse o link e fique por dentro de todas as novidades do servidor .

CLIQUE AQUI !


Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#6 Membro offline   edimar436 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 11 September 2019 - 01:00 AM

Ver postBrebre2018, em 11 September 2019 - 01:56 AM, disse:

Então, está acontecendo um bug visual, para que volte ao normal você vai fazer o segunite.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.

e q eu to sem o celular so segunda que eu vou pode pega a mueu ta viajando e levou oq eu to nao tem android?
0

#7 Membro offline   edimar436 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 11 September 2019 - 01:01 AM

to lascado ate segundo sem joga?
0

#8 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2124
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 11 September 2019 - 01:01 AM

Olá, boa noite!

Esse mesmo problema ocorreu em minha maquina, portanto, sugiro, que esteja realizando o cadastramento novamente, após, ter feito isso, remova o antigo cadastramento.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -BUTTERFLY Ícone

  • Suporte ♡ MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 744
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 September 2019 - 01:01 AM

Boa noite,

Remova o computador anterior e cadastre-o novamente.

Siga os procedimentos abaixo.

Quote

•Clique na opção central de segurança que fica no seu canto inferior direito da tela.
•Clique na opção gerenciar.
•Remova o computador confiável existente.
•Cadastre novamente o seu computador.

Imagem
Imagem



Atenciosamente, BUTTERFLY

MuAwaY
-Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Ghz Ícone

  • A vida é um mistério!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1210
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 11 September 2019 - 01:40 AM

Boa noite!

Algumas pessoas sofreram de um bug no qual diz que não está mais a central cadastrada, porém ela está sim. Aconselhamos a retirar a central e cadastrar o computador novamente para que pare esse bug visual.


Atenciosamente - Ghz
Equipe MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ghz Ícone

  • A vida é um mistério!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1210
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 11 September 2019 - 01:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Ghz
Equipe MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)