Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao Bug Visual da central de segurança cadastramento do computador
#2
Postou 11 September 2019 - 12:56 AM
Então, está acontecendo um bug visual, para que volte ao normal você vai fazer o segunite.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
#4
Postou 11 September 2019 - 01:00 AM
Boa noite, isso é um bug visual, no entanto você terá que recadastrar o seu Pc.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx



MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx



#6
Postou 11 September 2019 - 01:00 AM
Brebre2018, em 11 September 2019 - 01:56 AM, disse:
Então, está acontecendo um bug visual, para que volte ao normal você vai fazer o segunite.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
e q eu to sem o celular so segunda que eu vou pode pega a mueu ta viajando e levou oq eu to nao tem android?
#8
Postou 11 September 2019 - 01:01 AM
Olá, boa noite!
Esse mesmo problema ocorreu em minha maquina, portanto, sugiro, que esteja realizando o cadastramento novamente, após, ter feito isso, remova o antigo cadastramento.
Esse mesmo problema ocorreu em minha maquina, portanto, sugiro, que esteja realizando o cadastramento novamente, após, ter feito isso, remova o antigo cadastramento.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.


MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.



#9
Postou 11 September 2019 - 01:01 AM
Boa noite,
Remova o computador anterior e cadastre-o novamente.
Siga os procedimentos abaixo.
Remova o computador anterior e cadastre-o novamente.
Siga os procedimentos abaixo.
Quote
•Clique na opção central de segurança que fica no seu canto inferior direito da tela.
•Clique na opção gerenciar.
•Remova o computador confiável existente.
•Cadastre novamente o seu computador.
•Clique na opção gerenciar.
•Remova o computador confiável existente.
•Cadastre novamente o seu computador.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


#10
Postou 11 September 2019 - 01:40 AM
Boa noite!
Algumas pessoas sofreram de um bug no qual diz que não está mais a central cadastrada, porém ela está sim. Aconselhamos a retirar a central e cadastrar o computador novamente para que pare esse bug visual.
Algumas pessoas sofreram de um bug no qual diz que não está mais a central cadastrada, porém ela está sim. Aconselhamos a retirar a central e cadastrar o computador novamente para que pare esse bug visual.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Página 1 de 1