Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao Bug Visual da central de segurança cadastramento do computador
#2
Postou 11 September 2019 - 12:56 AM
Então, está acontecendo um bug visual, para que volte ao normal você vai fazer o segunite.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
#4
Postou 11 September 2019 - 01:00 AM
Boa noite, isso é um bug visual, no entanto você terá que recadastrar o seu Pc.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 11 September 2019 - 01:00 AM
Brebre2018, em 11 September 2019 - 01:56 AM, disse:
Então, está acontecendo um bug visual, para que volte ao normal você vai fazer o segunite.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
1° vá em central de segurança.
2° clice em gerenciar.
3° remova a sua conta como confiável do seu computador.
4° cadastre seu computador novamente que voltará ao normal.
e q eu to sem o celular so segunda que eu vou pode pega a mueu ta viajando e levou oq eu to nao tem android?
#8
Postou 11 September 2019 - 01:01 AM
Olá, boa noite!
Esse mesmo problema ocorreu em minha maquina, portanto, sugiro, que esteja realizando o cadastramento novamente, após, ter feito isso, remova o antigo cadastramento.
Esse mesmo problema ocorreu em minha maquina, portanto, sugiro, que esteja realizando o cadastramento novamente, após, ter feito isso, remova o antigo cadastramento.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#9
Postou 11 September 2019 - 01:01 AM
Boa noite,
Remova o computador anterior e cadastre-o novamente.
Siga os procedimentos abaixo.
Remova o computador anterior e cadastre-o novamente.
Siga os procedimentos abaixo.
Quote
•Clique na opção central de segurança que fica no seu canto inferior direito da tela.
•Clique na opção gerenciar.
•Remova o computador confiável existente.
•Cadastre novamente o seu computador.
•Clique na opção gerenciar.
•Remova o computador confiável existente.
•Cadastre novamente o seu computador.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1