Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Ticket não respondido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Ticket não respondido

#1 Membro offline   ClayJensen Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 02-September 19

Postou 02 September 2019 - 12:16 PM

Gente faz 3 meses que abrir um ticket e até agora não obtive respostas, essas respostas que aparecem em ultima respostas, são minhas perguntando se alguém está vendo meu ticket.
Olha o tempo que está aberto, o Bear pediu para eu enviar um ticket, eu enviei e até agora nada.
3 meses aberto.
3 meses porque eu já tinha enviado outro antes e pediram para eu reenviar.

Imagem

O que posso fazer nesse caso? Se ninguém responde e o bear pediu para eu enviar esse ticket?



Este post foi editado por ClayJensen: 02 September 2019 - 12:17 PM

0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 02 September 2019 - 12:19 PM

Quando ticket está em analise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, portanto continue aguardando uma nova interação da parte administrativa.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 02 September 2019 - 12:19 PM

Bom dia,

Quando o ticket entra em análise ele não possuí mais prazo para ser respondido, o jogo tem uma alta demanda de suporte no ticket ainda mais agora que o jogo se expandiu internacionalmente, então a administração provavelmente está se movimentando para melhorar o suporte via ticket, então devemos aguardar amigo logo seu ticket poderá ser resolvido, você também pode entrar em contato via suporte@muaway.net.

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 02 September 2019 - 12:19 PM

Boa tarde, tickets em análise não tem uma data específica para serem respondidos, no entanto sugiro que entre em contato com o Bear através do e-mail: bear@muaway.net e tente resolver seu problema diretamente com ele.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ClayJensen Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 02-September 19

Postou 02 September 2019 - 12:20 PM

Ver postJimmy_, em 02 September 2019 - 12:19 PM, disse:

Quando ticket está em analise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, portanto continue aguardando uma nova interação da parte administrativa.



O prazo seria 72 horas, para ficar pelo menos em análise, não?
0

#6 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1758
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 02 September 2019 - 12:21 PM

Amigo, bom dia.

Após seu ticket aberto (com um prazo de 72horas), ele não terá um prazo especifico para ser respondido e resolvido o problema. A melhor opção é esperar e aguardar para que seu problema seja resolvido pela administração da melhor maneira possível. Pedimos paciência e a compreensão, a administração irá resolver em breve todos seus problemas.

Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 02 September 2019 - 12:22 PM

Não existe um prazo certo para um ticket em analise, ou seja, continue aguardando uma nova interação.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 02 September 2019 - 12:22 PM

Muito boa tarde amigo,

Provavelmente o seu ticket deve está em análise. A orientação que eu tenho é que você entre em contato diretamente com o Bear através do email : bear@muaway.net e você terá mais informações referente ao assunto.

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 02 September 2019 - 12:34 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 02 September 2019 - 12:23 PM

Boa tarde,

Provavelmente seu ticket deve estar em análise, eu aconselho que reenviar outro mais recente informado ocorrido. Aguarde uma resposta, prazo para ticket ser respondido é de 3 dias úteis.

Não sabe como envia ticket? Veja o tutorial: Enviando ticket a administração Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 02 September 2019 - 12:34 PM

Bom, temos horário é prazo para ticket a ser respondido 72 horas úteis, mas ticket abrido não foi cogitado para análise. Entra em contato novamente use mesmas descrições é aguarde resposta.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 02 September 2019 - 12:43 PM

Olá, boa tarde.

O prazo para resposta de um ticket é de 72 horas, caso entre em análise, não há um prazo pra isso.

Desça um pouco mais a mensagem e verifique se não entrou em análise.

Em todo caso, estou direcionando aos meus superiores para analisarem o que de fato aconteceu.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#12 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 02 September 2019 - 12:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)