Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a possível bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a possível bug Estou com problemas

#1 Membro offline   JeFFzzzzz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-August 19

Postou 24 August 2019 - 07:51 PM

Meu MG está com uma apo sword equipado, porém quando abro o personagem, ela some, e não consigo pega-la nem pra vender, nem pra usar, nem pra nada do tipo.
0

#2 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 August 2019 - 07:52 PM

Tente relogar do servidor ou personagem, pode ser apenas um bug visual.
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 24 August 2019 - 07:53 PM

Boa noite!

Sugiro reporta o bug via ticket ou e-mail: suporte@muaway.net

Enviando ticket a administração. Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 24 August 2019 - 07:55 PM

Sai do jogo e volte.
As vezes o item está bugado visualmente, se ao efetuar a ação, o bug persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Caso não saiba enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 24 August 2019 - 07:57 PM

Tente fechar o mu é reabrir novamente, caso persistir, encaminhe um ticket com o máximo de conteúdo possível no ticket para administração pode avaliar.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 24 August 2019 - 07:59 PM

Pode estar ocorrendo algum bug, tente sair do jogo e antes de logar, exclua o arquivo Update e em seguida logue normalmente, persistindo o problema envie seu caso para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por K-Rojahn: 24 August 2019 - 08:00 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 24 August 2019 - 08:00 PM

-
Fecha e abra o jogo novamente para ver se resolve, as vezes é só um bug visual que está ocorrendo.
Caso isso não seja a solução, você terá que enviar um ticket para administração, veja: https://forum.muaway...-administracao/

0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 August 2019 - 08:00 PM

Boa noite, sugiro que envie um ticket para a administração estar analisando o seu caso, grave um vídeo e anexa junto ao ticket.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 24 August 2019 - 08:03 PM

Tente reiniciar o jogo, se o problema persistir, desinstale o jogo e instale novamente.
A divergência continuou? Vá até o site e abra um ticket diretamente para a administração informando sobre o acontecido, se possível com imagens/vídeo para que fique mais esclarecido.

0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 24 August 2019 - 08:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)