Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a DC no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a DC no jogo

#1 Membro offline   ByJOON- Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 17-September 17

Postou 21 August 2019 - 05:40 PM

Boa tarde galera, formatei meu pc para win 10 x64 atualizei todos os drivers,porem quando aperto em jogar o jogo mal abre o menu de escolha de servers e fecha o jogo , já procurei no youtube porem não acho nada !
Alguem poderia dar um help ai

Atenciosamente, JOON
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 21 August 2019 - 05:44 PM

Já tentou remover do modo compatibilidade?
Caso não: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Não sei como funciona a sua mudança de windows, se for algo de fácil acesso, ou seja, feito por você, tente formatar novamente mas desta vez utilize o sistema windows 7.

No caso, os procedimentos acima seriam o padrão, visto que você atualizou os drivers, segundo seu relato.

Contudo, não resolvendo o problema mesmo com a mudança de windows, entre em contato via ticket ou utilize o email: suporte@muaway.net. Esse problema está acontecendo com alguns jogadores também.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 21 August 2019 - 05:45 PM

Boa tarde, isso pode ser provocado pelo software da sua placa de vídeo ou pela atualização recente do Windows, sugiro que você instale a versão anterior da placa de vídeo e caso não funcione, tente instalar a atualização anterior da que você está utilizando. Caso seu problema ainda persista, envie um email para o suporte@muaway.net que lá você conseguirá auxílio específico para resolver o problema.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 August 2019 - 05:46 PM

Verifique se seu ant-vírus/firewall está desativado, se estiver ativado desative-o. Se não funcionar, tente atualizar seu directX:
https://forum.muaway...aneira-correta/
faça os procedimentos acima, se não der resultado, recomendo você entrar em contato pelo e-mail Suporte@muaway.net, lá você conseguirá ajuda melhor.

Este post foi editado por Digadu: 21 August 2019 - 05:47 PM

0

#5 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 21 August 2019 - 05:46 PM

Boa tarde!

Verifique se todos os drivers estão instalados corretamente e remova o modo de compatibilidade do Muaway que vem por padrão por esse tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Se o erro persistir entre em contato via ticket com a administração que será passado outros modos de resolver seu problema.

0

#6 Membro online   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 21 August 2019 - 05:47 PM

Boa tarde!

Já que você fez todos os procedimentos que podíamos indicar e não resolveu, eu sugiro você entra em contato via e-mail. Pois a equipe ira solucionar seu problema.

E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 21 August 2019 - 05:48 PM

Sendo sincero com você eu recomendo que usufrua do sistema operacional Windows 7 mesmo, o mais recomendável para jogos por conta desses problemas que surgem de compatibilidade. No entanto, tente alguns procedimentos como executar o jogo em modo administrador, desativar o antvirus também ajuda em alguns casos e remover a compatibilidade: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se continuar insistindo no problema envie um ticket.

0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 21 August 2019 - 05:49 PM

Tente regredir a atualização de seu SO ou ainda do driver de sua placa, persistindo o problema contate o suporte via email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 21 August 2019 - 05:50 PM

-
Você possui algum antivírus em sua máquina? Se sim, o problema pode estar ai.
Recomendo que remova o jogo por completo e em seguida, com o antivírus desativado, instale-o novamente.

Uma vez que antes de realizar a formatação o seu jogo estava operando normalmente, o que tudo indica que todos os arquivos em questão estavam operando em perfeitas condições. Isso vai proporcionar-lhe uma jogabilidade diferenciada e com muita qualidade.

Siga os procedimentos do tutorial abaixo, que ira lhe auxiliar na atualização dos drivers:
https://forum.muaway...icial-da-intel/

É bom também que esteja atualizando seu DirectX, isso pode lhe ajudar bastante e pode resolver seu problema.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Se por acaso isso tudo não resolver, cheque sua compatibilidade, pode ser que ajude também.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 August 2019 - 05:52 PM

Primeiro de tudo recomendo que você mude a compatibilidade do seu game, veja o tutorial abaixo e siga os passos do mesmo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir a única forma será entrar em contato com a nossa administração para que ela possa averiguar e lhe ajudar nesse problema.
Aconselho a você também a realizar todos os procedimentos dos membros do suporte acima.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 August 2019 - 05:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)