Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problemas ao entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problemas ao entrar no jogo

#1 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 05 August 2019 - 11:44 PM

Olá, eu estou com problemas pra iniciar meu jogo, recentemente eu formatei meu PC ai agora fui instalar Mu dnv, instalei tudo direitinho, porém na hora que eu clico pra jogar o jogo abre, aparece a logo do MuAwaY e depois fecha sozinho, alguem sabe como resolver isso?
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 August 2019 - 11:46 PM

Boa noite, realize os procedimento mostrado na Gif abaixo e nos informe se seu problema foi resolvido.
Imagem


0

#3 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 05 August 2019 - 11:46 PM

Atualize os Drivers do seu pc , caso já tenha feito isso , execute como Administrador!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 05 August 2019 - 11:49 PM

Boa noite,

Apague os arquivos abaixo na pasta do [b/]MuAwaY[/b], abra novamente o jogo e verifique se todos os drivers do seu computador se encontram atualizados. Caso não resolva aconselho a reinstalar o jogo.
Imagem

Este post foi editado por ILoveLass: 05 August 2019 - 11:52 PM

0

#5 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 05 August 2019 - 11:50 PM

Ver postLUIG, em 06 August 2019 - 12:46 AM, disse:

Boa noite, realize os procedimento mostrado na Gif abaixo e nos informe se seu problema foi resolvido.
Imagem


Não funcionou
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 August 2019 - 11:50 PM

Prezado, boa noite!

Provavelmente a sua autoria não realizou a atualização dos driver's em sua máquina, siga o procedimento abaixo.

[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

E também peço que realize o procedimento abaixo.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

Caso o transtorno persistir, peço que solicite um auxílio administrativo via ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis.

0

#7 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 August 2019 - 11:51 PM

Desinstale os arquivos Settings e Update e tente entrar novamente, se caso não funcione, esteja realizando os procedimentos abaixo:
https://forum.muaway...icial-da-intel/
https://forum.muaway...-sem-programas/
https://forum.muaway...aneira-correta/
https://forum.muaway...-administracao/
Se nenhum desses 3 procedimentos funcionar, envie um ticket para administração explicando o problema, vej como enviar ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por DGz: 05 August 2019 - 11:52 PM

0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 05 August 2019 - 11:52 PM

Boa noite, aconselho a atualizar os drivers do seu PC, para que o servidor esteja em pleno funcionamento em sua máquina, não esqueça de atualizar o direct-x também.






Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 05 August 2019 - 11:54 PM

Você possui algum antivírus em sua máquina? Se sim, o problema pode estar ai.
Recomendo que remova o jogo por completo e em seguida, com o antivírus desativado, instale-o novamente.

Aconselho que após a instalação do seu jogo seja feita uma atualização dos drivers de modo geral, uma vez que antes de realizar a formatação o seu jogo estava operando normalmente, o que tudo indica que todos os arquivos em questão estavam operando em perfeitas condições. Isso vai proporcionar-lhe uma jogabilidade diferenciada e com muita qualidade.

Siga os procedimentos do tutorial abaixo, que ira lhe auxiliar na atualização dos drivers:

Quote



Faça essas ações e certifique-se de que o problema será resolvido com sucesso.
Aguardo o seu retorno.

0

#10 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 August 2019 - 11:59 PM

Recomendo que desative seu firewall/anti-vírus, para que tente sanar esse problema. Caso persista, apague os arquivos Updatte e Settings (ambos localizados, na pasta do MuAwaY).
Caso o problema persista, sua autoria pode entrar em contato com o suporte via ticket ou ainda no email: suporte@muaway.net.

0

#11 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 August 2019 - 11:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 August 2019 - 04:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)