Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a lag visual - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a lag visual

#1 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 02 August 2019 - 05:58 PM

Boa tarde, até uns 02 dias atrás o meu jogo estava rodando totalmente liso (22 de fps), só que a partir de ontem começou um lag de vídeo insuportável (6 de fps) caso alguém esteja com o mesmo problema e conseguiu resolver, me informe.

Procedimentos feitos:
Desinstalar e instalar
Atualização de drivers (Driver booster)
Limpeza de dados (Advanced SystemCare)


Meu pc é i5 com placa de vídeo gtx 1050ti e jogo outros jogos no full com ele, então resumo que o problema não seja o pc em si.

Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2019 - 06:03 PM

Tente realizar o procedimento abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Caso o lag persista, entre em contato com a administração via ticket, lá eles irão lhe dar um auxílio melhor. Veja como enviar ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 02 August 2019 - 06:03 PM

De fato é de se estranhar o FPS caindo desta forma, tendo em vista a configuração e os procedimentos já realizados. Recomendo que esteja acionando o suporte para que seja verificado isso.
Meu computador é inferior ao seu e não tenho quedas de FPS, não dessa maneira.
O suporte imediato seria o ticket, se possível, grave para que a analise seja melhor por parte da administração.

Este post foi editado por Ryudoshel: 02 August 2019 - 06:04 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 02 August 2019 - 06:05 PM

Boa tarde, isso pode ter ocorrido após uma atualização do Windows ou da placa de vídeo automaticamente, se puder realizar uma restauração do sistema resolverá o seu problema, está acontecendo com algumas pessoas por causa da nova atualização que o windows esta executando.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 02 August 2019 - 06:05 PM

Primeiramente realize os procedimentos do tutorial abaixo, permanecendo o problema, informe seu problema para o suporte via ticket:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 02 August 2019 - 06:05 PM

Boa noite amigo ,

Sua conexão pode está passando por algum tipo de instabilidade , neste caso verifique se sua conexão encontra-se funcionando normalmente .

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 02 August 2019 - 06:06 PM

Creio que o problema esteja sendo provocado por outros programas que estão sendo executados no computador ao mesmo tempo em que o game está sendo, desta forma provocando alguns travamentos. Eu mesmo, sofro com problemas de lag quando o spotify (versão desktop) está aberto, também quando eu tinha o dropbox instalado no computador os problemas relacionados a lag também aconteciam, pois programas deste tipo funcionam minimizados, requerendo uma utilização a mais de seu processador. Portanto o aconselhável é que verifique no gerenciador de tarefas se alguns programas como os citados a cima estão sendo executados e finalize-os. Também aconselho que visualize o meu tutorial sobre como evite lags no game para aprender alguns procedimentos que podem evitar que o seu problema ocorra: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 02 August 2019 - 06:06 PM

Recomendo que esteja verificando se seu Direct-X está atualizado, caso o mesmo esteja normal e sua queda de FPS permaneça constante, acione a administração via ticket ou encaminhe e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
7

#9 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 02 August 2019 - 06:08 PM

Boa noite!

Já que foi feito todos os procedimentos que o senhor cito. entre em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net
ou envia um ticket para a equipe analisa oque esta correndo ou entrando em conflito.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 02 August 2019 - 06:08 PM

Boa Noite,

Vou passar uns link para ver se resolve seu problema:
https://forum.muaway...aneira-correta/
caso seu problema de queda de fps persistir envie um ticket para:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por RoohRG: 02 August 2019 - 06:08 PM

0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 02 August 2019 - 06:09 PM

Já verificou se o problema não está em sua conexão?...
TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING REAL DO SERVIDOR.

Se não for, entre em contato com a equipe via ticket e solicite um maior suporte, pois já realizou todos procedimentos disponíveis por nós.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Pai_TW- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 02 August 2019 - 06:11 PM

Segue o link a baixo, tenho certeza que irá ajudar no seu problema caso não ajude envie um ticket para administração falando do mesmo.


Clique aqui
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
0

#13 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2019 - 06:12 PM

As configurações de sua máquina e a internet são boas, então provavelmente há algo desatualizado ou mal configurado para gerar uma má jogabilidade desse jeito, use o programa Slim Drivers para atualizar os drivers da sua placa de vídeo, aprenda como no tutorial a seguir:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso mesmo após realizar os procedimentos acima o problema persista, recomendo que o senhor reinstale o MuAwaY de sua máquina.
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador:
https://forum.muaway...seu-computador/
Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
https://forum.muaway...y-corretamente/
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou via e-mail. E-mail suporte@muaway.net.

0

#14 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2019 - 06:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)