Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema na inicialização do game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema na inicialização do game

#1 Membro offline   Ex-lordisdark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 01 August 2019 - 07:18 PM

Boa noite
Comprei um pc novo porém o MuAway não entra.

Eu Inicio o jogo, o launcher abre e roda normal, porém o jogo abre por cerca de 2 segundos e facha sozinho. Nao chega a abrir a tela de login.

Especificações:
Ryzen 3 2200g
SSD 240 gbm (sistema Operacional)
HD 1TB (O Mu Esta instalado aqui)
8 GB de ram
Windows 10.


Drivers, DirectX e VisualStudio devidamente atualizados.

Este post foi editado por Ex-lordisdark: 01 August 2019 - 07:39 PM

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


Imagem
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 August 2019 - 07:21 PM

Creio que o problema esteja relacionado ao modo de compatibilidade em que o mesmo esteja sendo executado. Para aprender a solucionar o seu problema, visualize o tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Lembrando também, que o aconselhável é que execute o seu game em modo administrador, para evitar problemas deste gênero. Se caso não saiba como executa-lo neste modo, visualize o tutorial: https://forum.muaway...dor-windows-07/

Ver postEx-lordisdark, em 01 August 2019 - 07:27 PM, disse:

Não é compatibilidade nem executar como administrador pois já tinha mudado isso anteriormente para fazer os testes.


------------UPDATE----------------

Também não é firewall e já deletei os arquivos update e settings

Ainda não iniciou
Então, aconselho que esteja realizando a reinstalação do game em seu computador. Se caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket!

Este post foi editado por Star_: 01 August 2019 - 07:37 PM

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 01 August 2019 - 07:23 PM

Boa noite, tente primeiramente executar o game como administrador e verifique o modo de compatibilidade.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 01 August 2019 - 07:23 PM

Boa noite,

Você já tentou deletar os arquivos Update e Settings?
Caso não saiba como realizar o procedimento irei te informar agora mesmo, Você clica com o botão direito do mouse encima do ícone do MuAwaY, logo em seguida clique em propriedades, apos feito isso Clique em Abrir local do arquivo, Quando você clica em Abrir local do Arquivo vai abrir uma pasta no qual você vai procurar pelo os dois arquivos, Update e Settings e deletar eles e executar seu jogo como administrador e esperar atualizar, apos atualizar você entra novamente no jogo e verifica se seu problema foi solucionado, para que não tenha duvida irei deixar uma Gif que mostra todo o procedimento que lhe informei acima, e também deixarei o link do tutorial para abrir um ticket caso seu problema não seja resolvido você enviar um ticket para eles e aguarda uma resposta o prazo para obter uma resposta e de 72 Horas Úteis.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem


Size

Este post foi editado por LUIG: 01 August 2019 - 07:24 PM

0

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 01 August 2019 - 07:24 PM

Estarei lhe passando alguns procedimentos.

Verificação do anti-vírus/firewall, desative-os.

Remova o modo compatibilidade, caso não saiba, confira o tutorial a seguir: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Ou então faça o procedimento ao inverso.

Se for o caso, o Administrador ou alguém da administração estará lhe auxiliando com acesso remoto. Mas primeiro é necessário que esteja entrando em contato via ticket ou então no email: suporte@muawya.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 August 2019 - 07:26 PM

Recomendo que você mude a compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Após isso execute o seu game como administrador faça isso e veja se o problema será solucionado caso persistir entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 August 2019 - 07:26 PM

Boa noite. Realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
[Tutorial] - Executando game modo administrador (procedimento similar no sistema operacional citado).
Sem sucesso encaminhe um ticket para a administração descrevendo o problema detalhadamente: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2019 - 07:28 PM

Delete os arquivos update e settings, caso não consiga logar, desinstale o jogo por completo e instale novamente e veja se irá solucionar.
0

#9 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 01 August 2019 - 07:50 PM

Boa noite,

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima, e caso o seu problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possa ter um melhor atendimento e assistência técnica para que seu problema seja resolvido.

 
0

#10 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 01 August 2019 - 07:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
 
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)