Meu primo tomou dc no servidor trade 05 e a conta dele ficou presa já passou uns 10 minutos e a conta está online anda.
Nick: ZE-DO-ALHO
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a conta presa no banco de dados
#2
Postou 27 July 2019 - 03:11 PM
Boa tarde, aconselho a ir no gerenciador mobile e desconectar por lá, caso contrario terá que esperar até se desconectar, pois os GM'S, e CL, não são autorizados a dar DC nos players.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#3
Postou 27 July 2019 - 03:13 PM
É comum acontecer de a conta ficar conectada no banco de dados após a desconexão no servidor, dito isso o senhor deve aguardar até que a mesma seja desconectada automaticamente, sugiro-lhe também desconectar pelo Gerenciador MuAwaY caso obtenha.
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 27 July 2019 - 03:20 PM
Olá, boa tarde.
É normal, as vezes ela fica presa no banco de dados do servidor e depois de alguns minutos, liberará o acesso.
Peça pra ele fazer uma nova tentativa. Caso não consiga, ele poderá desconecta-la através do MuAwaY Gerenciador, ativando a dupla autenticação.
Caso haja algum impedimento para realizar a ativação da dupla autenticação, deverá ser feito um contato com a administração via ticket solicitando a desconexão da conta.
É normal, as vezes ela fica presa no banco de dados do servidor e depois de alguns minutos, liberará o acesso.
Peça pra ele fazer uma nova tentativa. Caso não consiga, ele poderá desconecta-la através do MuAwaY Gerenciador, ativando a dupla autenticação.
Caso haja algum impedimento para realizar a ativação da dupla autenticação, deverá ser feito um contato com a administração via ticket solicitando a desconexão da conta.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#8
Postou 27 July 2019 - 03:21 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Página 1 de 1