Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao tentar entrar no jogo (Erro 1015) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao tentar entrar no jogo (Erro 1015)

#1 Membro offline   Mateus-GD1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-July 19

Postou 26 July 2019 - 04:25 PM

Prezados, boa tarde!

Fiz o download do jogo, porém quando tento entrar aparece um erro conforme pode ser observado na imagem em anexo. Preciso de ajuda para começar a jogar.

Imagem


Abraços.
0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 26 July 2019 - 04:28 PM

Boa tarde, verifique se o seu windos ou placa de video não foi atualizado recentemente, caso tenha sido, volte para a versão anterior da atualização que o mesmo vai abrir sem erro, tente excluir de dentro da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS e tente entrar no jogo novamente. Caso nenhuma das duas opções ajude, entre em contato com o suporte através do e-mail: "suporte@muaway.net" e solicite ajuda.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 26 July 2019 - 04:28 PM

Este erro ocorre por causa de uma falha ao executar o game, fato.

Desative o anti-virus/firewall e faça a exclusão dos arquivos Update e Settings, esses arquivos você pode encontra-los na pasta do MuAwaY.

Poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 July 2019 - 04:28 PM

Esteja indo até a pasta do MuAwaY e procure pelos arquivos Update e Settings, após encontrar delete os mesmo e execute seu jogo em modo administrador, pois assim irá resolver esse problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 26 July 2019 - 04:28 PM

Possivelmente o seu jogo não baixou todos os arquivos corretamente, sugiro que sua autoria desinstale o jogo e instale novamente, caso o erro persiste, entre em contato com a administração via ticket.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 26 July 2019 - 04:29 PM

Sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Se o erro permanecer peço ao senhor que envie um ticket para a administração relatando o erro ocorrido para que obtenha êxito em sua jogabilidade.

Caso não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 July 2019 - 04:29 PM

Boa tarde. Verifique se não existe nenhuma atualização do seu sistema operacional pendente, assim como algo correlacionado ao WinRar...
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 July 2019 - 04:29 PM

-
Vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.




Algum arquivo está corrompido, portanto sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...seu-computador/


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 26 July 2019 - 04:31 PM

0

#9 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 26 July 2019 - 04:30 PM

Boa tarde! pra começa exclua os arquivos: Update e Settings na pasta do MuAwaY, e atualize novamente vê se funciona. se não funciona remova o Muaway completamente e instale de novo, pode ser algum arquivo corrompido.
Se não conseguir depois de instala de novo Envie um Ticket pra equipe, para poder analisa oque esta acontecendo: Como envia Ticket-Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 July 2019 - 04:30 PM

Boa tarde,

Neste caso recomendo que o senhor verifique se existe dois arquivos na pasta raiz do MuAwaY, para acessar esta pasta você deve clicar com o mouse direito em cima do ícone do Mu e depois em propriedades, após feito isso você você clica em abrir arquivo local, após feito isso vai aparecer os seguintes arquivos
Update e Settings achando eles você deleta eles e abre seu lanche como administrador é espere atualizar e tente conectar novamente, caso seu problema não seja solucionado recomendo que entre em contato com administração via Ticket e explique seu problema detalhamente e aguarde um retorno.

0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2019 - 04:30 PM

Procure os arquivos: Update e Setting's, exclua ambos e abra o launcher, ao abrir aguarde a atualização que será feita e espera seu término, e tente se conectar.
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 July 2019 - 04:30 PM

Recomendo que você exclua os arquivos chamado "setting e upgrade" Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema.

Este post foi editado por Start: 26 July 2019 - 04:31 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 26 July 2019 - 04:32 PM

Boa tarde, esse não é um erro comum de se acontecer logo não se encontra na tabela de erros disponibilizada pelo Sub Administrador, no entanto o senhor pode tentar seguir alguns dos procedimentos abaixo até que obtenha exito, e caso nenhum dos procedimentos resolvam o seu problema recomendo que entre em contato via ticket ou envie um e-mail solicitando ajuda para suporte@muaway.net

1 - Desativar o Antivirus

2 - Tente verificar a compatibilidade do jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

3 - Atualizar os drivers de seu computador:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.

4 - Enviar ticket a administração
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por ---MK---: 26 July 2019 - 04:33 PM

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 26 July 2019 - 04:32 PM

Olá!

Remova o MuAway do seu computador por completo, logo após feito isso baixe o jogo novamente com o antivírus desligado e veja se o jogo entrou corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 26 July 2019 - 04:35 PM

Boa tarde, verifique se houve alguma atualização recente em seu computador, caso haja, realize a restauração do mesmo para a versão anterior, se não houver, tente também excluir os arquivos Update e Settings da pasta do game, persistindo o problema, entre em contato com o suporte através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 July 2019 - 04:36 PM

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte e poste resultados.
0

#17 Membro offline   Mateus-GD1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-July 19

Postou 26 July 2019 - 04:36 PM

Deletei os arquivos update e settings e o problema foi resolvido.

Obrigado.
0

#18 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 July 2019 - 04:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)