(Resolvido) Problema ao tentar entrar no jogo (Erro 1015)
#2
Postou 26 July 2019 - 04:28 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 26 July 2019 - 04:29 PM
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Se o erro permanecer peço ao senhor que envie um ticket para a administração relatando o erro ocorrido para que obtenha êxito em sua jogabilidade.
Caso não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 26 July 2019 - 04:29 PM
Vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.
Algum arquivo está corrompido, portanto sugiro que o senhor remova o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...seu-computador/
[]'s
Este post foi editado por Freeza: 26 July 2019 - 04:31 PM
#9
Postou 26 July 2019 - 04:30 PM
Se não conseguir depois de instala de novo Envie um Ticket pra equipe, para poder analisa oque esta acontecendo: Como envia Ticket-Clique aqui
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#10
Postou 26 July 2019 - 04:30 PM
Neste caso recomendo que o senhor verifique se existe dois arquivos na pasta raiz do MuAwaY, para acessar esta pasta você deve clicar com o mouse direito em cima do ícone do Mu e depois em propriedades, após feito isso você você clica em abrir arquivo local, após feito isso vai aparecer os seguintes arquivos
Update e Settings achando eles você deleta eles e abre seu lanche como administrador é espere atualizar e tente conectar novamente, caso seu problema não seja solucionado recomendo que entre em contato com administração via Ticket e explique seu problema detalhamente e aguarde um retorno.
#12
Postou 26 July 2019 - 04:30 PM
Este post foi editado por Start: 26 July 2019 - 04:31 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 26 July 2019 - 04:32 PM
1 - Desativar o Antivirus
2 - Tente verificar a compatibilidade do jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
3 - Atualizar os drivers de seu computador:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
4 - Enviar ticket a administração
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por ---MK---: 26 July 2019 - 04:33 PM
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#15
Postou 26 July 2019 - 04:35 PM