Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema para inicializar o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema para inicializar o servidor

#1 Membro offline   Vandross Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 22 July 2019 - 01:52 PM

Boa tarde, toda vez que eu tento abrir o Muaway ao mexer o mouse o meu MU fecha, eu clico em jogar quando passa da tela inicial eu mexo o mouse e o mu fecha.. pq desse bug ?? só comigo
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 22 July 2019 - 01:54 PM

Algo deve estar corrompendo nos arquivos no muaway, recomendo que desinstale o jogo por completo e instale-o novamente com os procedimentos completos.
Caso o erro persista, envie um ticket relatando o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Vandross Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 22 July 2019 - 01:55 PM

Ver postLoveWins, em 22 July 2019 - 01:54 PM, disse:

Algo deve estar corrompendo nos arquivos no muaway, recomendo que desinstale o jogo por completo e instale-o novamente com os procedimentos completos.
Caso o erro persista, envie um ticket relatando o ocorrido.

ja fiz esse procedimento e o mesmo ainda continua a persistir ..
0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 22 July 2019 - 01:56 PM

Boa tarde amigo ,

Por aqui está normalmente, reinstale o jogo e faça o teste novamente. Se persistir o problema faça um vídeo e encaminhe para a administração via ticket ou no nosso discord .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 22 July 2019 - 01:56 PM

Boa tarde, entre na pasta do muaway e exclua os arquivos Update e settings e tente entrar novamente.

Quote

NADA AINDA .

Tem alguma mensagem de erro? se tiver fala o código ou poste aqui para nós analisar. Estava normal o servidor antes? não teve nenhuma atualização recente no seu computador?

Este post foi editado por Slayon: 22 July 2019 - 02:00 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 22 July 2019 - 01:58 PM

Boa tarde,

Recomendo que o senhor abra a pasta Raíz do MuAwaY e delete os seguintes arquivos,
Update e settings, após feito isso você abre seu navegador como administrador e espera atualizar e verifica se seu problema foi resolvido.

0

#7 Membro offline   Vandross Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 22 July 2019 - 01:58 PM

Ver postSlayon, em 22 July 2019 - 01:56 PM, disse:

Boa tarde, entre na pasta do muaway e exclua os arquivos Update e settings e tente entrar novamente.

NADA AINDA .
0

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 22 July 2019 - 01:59 PM

Estarei lhe passando algumas informações do que pode ser a causa.
A primeira a falta de drivers ou desatualização, aqui no fórum existem vários tutoriais para que você possa estar atualizando, cada um deles é uma maneira diferente, deixarei um.
https://forum.muaway...icial-da-intel/

Ainda sobre os drivers, existe um programa cujo o nome é SlimDrivers, ele identifica um driver que está faltando em seu computador e faz o download automaticamente, o download você pode encontrar no google.

Outra causa, algum arquivo em aberto(oculto) esteja corrompendo o MuAwaY, reinicie o computador e ao voltar execute o Launcher em modo administrativo.

Uma outra recomendação, excluir o MuAwaY por completo e fazer novamente o download.

Não obtendo resultados, entre em contato com o setor administrativo via ticket para que seu caso seja analisado mais detalhadamente.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 22 July 2019 - 01:59 PM

Boa tarde, tente desativar seu antivírus que pode estar impedindo o jogo de inicializar, caso não funcione tente realizar a abertura com permissão de administrador e abrir em modo de compatibilidade, você pode navegar até a pasta do jogo e deletar os arquiivos update e settings para que o launcher atualize novamente os arquivos.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 22 July 2019 - 01:59 PM

Se o senhor ja fez todos os procedimentos que os membros citaram, faça um vide-o e envie para equipe analisa e poder te ajuda!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Vandross Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 22 July 2019 - 02:02 PM

Meu anti-vírus já desativei, e mesmo assim continua ..
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 July 2019 - 02:04 PM

Como os demais procedimentos passados não teve êxito, sugiro que solicite suporte técnico através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket.
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 July 2019 - 02:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)