Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a divergência no pagamento via PicPay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a divergência no pagamento via PicPay problema no deposito pelo pic pay

#1 Membro offline   -vini-ts- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 13 July 2019 - 08:16 AM

bom dia, desde quinta feira estou tentando depositar pelo pic pay e esta dando erro ,eu faço a compra logo em seguida a compra e cancelada pq pic pay estorna o dinheiro, já mandei email para muaway ate agora ninguém respondeu e cancelaram meu pedido , pq já faz mais de 24 horas , queria saber se tem outra forma de depositar pelo pic pay pela forma antiga e como eu confirmo o pagamento ? já mandei ticket e ele falaram que so pelo email que resolve isso, e ate agora ninguém responde o email .
0

#2 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 13 July 2019 - 08:19 AM

Se já houve respaldo via ticket e não houve através do e-mail, provavelmente o mesmo encontr-se em análise, certifique-se de que mandou para o e-mail correto financeiro@muaway.net. Não há como realizar o depósito como antigamente, continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 July 2019 - 08:20 AM

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net, lá a equipe de suporte irá lhe ajudar a sua autoria a fazer o deposito corretamento.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 13 July 2019 - 08:21 AM

Entre em contato com o próprio suporte do PicPay dentro do aplicativo.

Não há muito o que fazer, espere as respostas tanto do financeiro quanto do PicPay, tendo em vista que aparentemente o problema não está no cartão.

Este post foi editado por Ryudoshel: 13 July 2019 - 08:28 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -vini-ts- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 13 July 2019 - 08:22 AM

Ver postJimmy_, em 13 July 2019 - 09:20 AM, disse:

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net, lá a equipe de suporte irá lhe ajudar a sua autoria a fazer o deposito corretamento.

já fiz tudo isso e nada
0

#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 13 July 2019 - 08:22 AM

Ligue para o banco do seu cartão e pergunte se é algum problema com a companhia.
Dê uma olhada também nesse tópico criado há pouco tempo atrás com o mesmo problema:
https://forum.muaway...o-pelo-pic-pay/



Vale lembrar que você deve aguardar uma prazo de pelo menos 72 horas para uma interação de nossa administração via e-mail.

[ht]

Quote

já liguei pro banco e não e problema no cartão e tbm já entrei em contato com pic pay e ate agora eles falaram nada tbm .


Se você já entrou em contato com o banco, com a empresa Picpay e com nossa administração, lhe resta aguardar um respaldo de quem ainda não te respondeu. Fique tranquilo, o setor financeiro MuAwaY irá responder o seu e-mail e encontrar uma solução.


Este post foi editado por Ky3LL: 13 July 2019 - 08:35 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 13 July 2019 - 08:23 AM

De fato, o problema não está na empresa MuAwaY; e sim no próprio PicPay e a financeira de seu cartão. Recomendo ligar pro SAC do seu cartão e autorizar a compra pelo aplicativo. É possível, que o seu banco esteja reconhecendo a compra como fraude e cancelando logo em seguida. É válido ressaltar, que para o financeiro do nosso servidor receber esse dinheiro, leva um tempo e não é de imediato.
Entretanto, o e-mail do financeiro é financeiro@muaway.net.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   -vini-ts- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 13 July 2019 - 08:25 AM

Ver postKy3LL, em 13 July 2019 - 09:22 AM, disse:

Ligue para o banco do seu cartão e pergunte se é algum problema com a companhia.
Dê uma olhada também nesse tópico criado há pouco tempo atrás com o mesmo problema:
https://forum.muaway...o-pelo-pic-pay/




Vale lembrar que você deve aguardar uma prazo de pelo menos 72 horas para uma interação de nossa administração via e-mail.

já liguei pro banco e não e problema no cartão e tbm já entrei em contato com pic pay e ate agora eles falaram nada tbm .
0

#9 Membro offline   Amei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-July 19

Postou 13 July 2019 - 08:25 AM

Bom dia.

Não, não é possível realizar o depósito pelo antigo método, porém como foi dito via ticket, esse assunto deve ser tratado via e-mail, certifique-se de ter enviado o e-mail no endereço certo, financeiro@muaway.net e aguarde pois em época de promoção esse endereço sofre com um excesso de notificações, pode ser que o seu esteja em análise já, aguarde resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Amei
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   -vini-ts- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 13 July 2019 - 08:28 AM

Ver postStart, em 13 July 2019 - 09:23 AM, disse:

De fato, o problema não está na empresa MuAwaY; e sim no próprio PicPay e a financeira de seu cartão. Recomendo ligar pro SAC do seu cartão e autorizar a compra pelo aplicativo. É possível, que o seu banco esteja reconhecendo a compra como fraude e cancelando logo em seguida. É válido ressaltar, que para o financeiro do nosso servidor receber esse dinheiro, leva um tempo e não é de imediato.
Entretanto, o e-mail do financeiro é financeiro@muaway.net.

já fiz isso ai não e problema do meu banco n, e ate tem limite o problema e que eu faço a compra e pic pay estorna dinheiro e ocorre o cancelamento e não consigo depositar .
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 13 July 2019 - 09:11 AM

Bom dia,

Sua autoria como informado já realizou o contato com os responsáveis, basta aguardar o respaldo lhe orientando sobre. Criação de tópicos no fórum não acelera o processo de resposta, aguarde. Abraços!

0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 13 July 2019 - 09:12 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)