Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema para logar via mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema para logar via mobile

#1 Membro offline   Noturno_o Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 30 June 2019 - 10:07 PM

faz 2 dias que não consigo logar no mobile está ocorrendo algum problema pois não sai da tela de login obrigado
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 June 2019 - 10:09 PM

Boa noite.

Recomendado que você procure realizar a atualização do aplicativo muaway mobile em seu celular, através da loja play store, pois, dentro de 2 dias, houve alterações e precisam ser instaladas.

Caso você possua a atualização mais recente, esteja anexando imagem do seu problema neste tópico, juntamente com modelo e marca do seu aparelho celular, assim, haverá uma analise melhor do problema.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 June 2019 - 10:09 PM

O jogo está funcionando perfeitamente, eu recomendo que esteja removendo o jogo do seu aparelho celular e instalando novamente, pois poderá resolver o problema. Lembrando que tivemos uma atualização dias atrás com novidades na tela de login entre outras novidades. Caso o problema persistir continuar, esteja reportando para e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 30 June 2019 - 10:10 PM

Boa noite,

Realizei testes em minha residência e não obtive nenhum problema ao fazer login ou entrar no MuAwaY mobile, peço que re-instale o jogo no seu celular e tente novamente, caso o problema não seja solucionado envie um email para o suporte@muaway.net relatando o ocorrido detalhadamente.

 
1

#5 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 30 June 2019 - 10:11 PM

Olá!

Recomendo reinstalar o MuAway Mobile para ver se o problema será resolvido. Caso não consiga acessar o jogo, recomendo gravar um vídeo e informar junto a marca do seu aparelho celular e encaminhar para a administração via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 30 June 2019 - 10:11 PM

Olá, boa noite.

Não foi apontado pela administração nenhum problema para o login. Recentemente, houve uma atualização a qual é possível de você já ficar logado no app, sem precisar digitar seu login e senha todas as vezes que desejar acessar.

Você já atualizou o seu app?
Caso positivo, preencha com o login e senha e clique em Ok, em seguida você irá clicar no botão Jogar.
Feito isso, você será direcionado para a seleção de servidores e automaticamente encaminhado para a tela de seleção de personagens.

Caso ainda assim você não esteja conseguindo acessar, lhe aconselho a anexar evidências do problema neste tópico, juntamente com o modelo do seu aparelho para que seja verificado pela administração a devida alteração.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 30 June 2019 - 10:11 PM

Em minha residência não está ocorrendo esse problema sendo assim o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 June 2019 - 10:12 PM

O mobile está funcionando em perfeitas condições de jogabilidade, ocorreu atualizações no mesmo e alguns jogadores relataram tal problema, porém já foi resolvido, caso esteja persistindo em seu celular irei recomendar excluir o jogo ou até mesmo atualizar, se não resolver entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicite o auxilio.
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 30 June 2019 - 10:12 PM

Aconselho que efetue a atualização do aplicativo do muaway mobile, após atualizar você vai abrir o aplicativo e irá encontrar 2 opções "Login" e "Jogar". Primeiro você deverá clicar na opção de "login" e clicar em "login com o muaway" ou "login com o Google" (Você acessa sua conta por qual das opções preferir). Logo após fazer o login, você vai voltar para a primeira tela e vai clicar em "jogar" e o jogo irá carregar e abrir normalmente.
Se caso você realize as ações que indiquei e o problema persista, aconselho que esteja relatando o problema na área de "bugs" que é destinada especificamente para o contato direto dos players com a administração para relatar problemas relacionados ao mobile. Se caso não saiba onde encontrar a área citada, clique no link: https://forum.muaway.../forum/74-bugs/

Este post foi editado por Star_: 30 June 2019 - 10:13 PM

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2019 - 10:14 PM

Recomendo que esteja verificando se tem alguma nova atualização no PlayStore, caso não esteja, esteja removendo o jogo do seu aparelho celular e instalando novamente, se o problema estiver ainda acontecendo recomendado você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 June 2019 - 10:17 PM

O jogo está em perfeito estado seja no mobile ou desktop, tente re-instalar o mobile e se o problema persistir encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net explicando sobre sua situação.
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 June 2019 - 10:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)