Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta

#1 Membro offline   SnPLucaSS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-June 19

Postou 28 June 2019 - 05:10 PM

Boa tarde, não encontrei o tópico com as padronizações ensinando como criar um tópico como esse, então vou criar assim mesmo, se algo estiver errado, corrija por favor.

Meu Nick é SnPLucas, e eu parei de jogar a alguns anos, parei de jogar logo após o MuAwaY atualizar e colocar aquela segurança de confirmar no telefone tal tal, eu confirmei no número da minha mãe naquela epoca, minha mãe perdeu aquele celular com chip e tudo, e eu parei de jogar, e não tenho acesso ao computador que era usado na epoca, agora estou interessado em voltar novamente, só que não consigo por causa desse problema, enviei um ticket para resolver isso mas eles dizem que eu estou errando dados, mas não dizem qual, sei que é por causa da privacidade e tal mas a conta é minha, é só verificar os IP e vê pela região, e eu tenho provas como prints e pessoas bem conhecidas no jogo.
Coloquei todas as informações, e respondi esse ticket 3 vezes, e ainda tá dando problemas, se eu ao menos soubesse o que eu errei, poderia acertar lá dnv, afinal eu não jogo a muito tempo, por favor você Moderador ou qualquer outro responsável da área, não deixe isso passar em branco e mova para lixeira, me dê uma atenção, eu quero jogar! POR FAVOR.
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 28 June 2019 - 05:12 PM

Infelizmente o método é esse, se responder o formulário com qualquer informação errada, a alteração/remoção não pode ser feita, quanto a isso nada pode ser feito.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2019 - 05:12 PM

Infelizmente o suporte não fornece a informação incorreta.
1

#4 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 28 June 2019 - 05:13 PM

Entendo sua frustração porém o único meio de conseguir recuperar sua conta novamente, para isso você precisa colocar todos os seus dados corretamente caso contrário você não irá conseguir recuperar sua conta.
0

#5 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 28 June 2019 - 05:13 PM

Olá!

O único meio agora é através do suporte via ticket, respondendo um formulário com todos os dados corretos, como você não lembra certos dados dificulta na recuperação de sua conta, a administração não fornece quais dados estão errados por motivos de segurança maior. Recomendo deixar alguns dados em branco e responder novamente ou lembrar de todos os dados para responder o formulário.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 28 June 2019 - 05:14 PM

Olá, boa tarde.

Eu entendo a sua indignação, porém infelizmente para a segurança da conta, o dado que está incorreto não é revelado. Lhe aconselho a analisar detalhadamente cada informação prestada, pois todos os dados são de extrema importância que você forneça-os corretamente. Esta é a única forma de recuperar o acesso a conta.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#7 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 28 June 2019 - 05:14 PM

Boa tarde,

Infelizmente não há nada que possa ser feito, assuntos do tipo são tratados exclusivamente por ticket, como você já teve um respaldo da administração não será possível recuperar sua conta, sugiro que envie outro ticket e tente responder o formulário novamente.

 
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 June 2019 - 05:16 PM

Infelizmente esse é o método de segurança, eu recomendo que você esteja averiguando e tentando lembrar mais dados, caso queira recuperar realmente sua conta.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   SnPLucaSS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-June 19

Postou 28 June 2019 - 05:16 PM

Pode fechar, valeu galera.
0

#10 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 28 June 2019 - 05:16 PM

Infelizmente se você forneceu algo errado o suporte, não fornece informaçôes incorreta e nada pode ser feito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 June 2019 - 05:17 PM

Boa tarde,

Infelizmente nestes casos, você apenas obterá um suporte adequado através do ticket, no qual será auxiliado diretamente pela equipe que, é responsáveis por estes casos.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 28 June 2019 - 05:19 PM

De fato sua frustração é entendível, porém como sua autoria citou este formulário é apenas para nos fornecer uma maior segurança, sendo assim verifique todos os dados informados com calma e cautela.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 June 2019 - 05:29 PM

Infelizmente, nada poderá ser feito por aqui, somente pelo ticket mesmo, é a única maneira. Tente localizar onde errou, confira todos os dados e tente novamente, não há outra coisa que não possa fazer.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 June 2019 - 05:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)