Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central de segurança
#6
Postou 25 June 2019 - 02:41 PM
Boa tarde,
Não, a única forma de habilitar a Central de Segurança é por via de SMS usando o número cadastrado na conta, sugiro que envia um ticket para a administração solicitando a alteração do seu número.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Não, a única forma de habilitar a Central de Segurança é por via de SMS usando o número cadastrado na conta, sugiro que envia um ticket para a administração solicitando a alteração do seu número.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 25 June 2019 - 02:42 PM
Olá, boa tarde.
Negativo, a central de segurança necessita, obrigatoriamente, de um telefone celular cadastrado para a sua devida ativação.
Como você perdeu o número a qual consta cadastrado, você pode solicitar a alteração do mesmo via ticket, onde será feita a devida confirmação de dados da conta e, caso todos os dados estejam corretos, a alteração será feita e você poderá realizar a ativação de sua central.
Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Negativo, a central de segurança necessita, obrigatoriamente, de um telefone celular cadastrado para a sua devida ativação.
Como você perdeu o número a qual consta cadastrado, você pode solicitar a alteração do mesmo via ticket, onde será feita a devida confirmação de dados da conta e, caso todos os dados estejam corretos, a alteração será feita e você poderá realizar a ativação de sua central.
Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Este post foi editado por Cr4zy-: 25 June 2019 - 02:43 PM
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#10
Postou 25 June 2019 - 02:42 PM
Boa tarde. Infelizmente não é possível, é sempre necessário um e-mail e o número de telefone . Se você esqueceu do número cadastrado na central, envie um ticket para a Administração e solicite a alteração do número. Caso não saiba como enviar ticket veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway...-administracao/ .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Página 1 de 1