Que isso , não consigo mais loga nesse MU , aff , esse Ant-Hacker so piora em --' , meeu deuus nunca tive esse problema , não vo baixa denovo , internet ta ruim ainda mais que ta chovendo !
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Error] Run time "364"
#2
Postou 02 January 2011 - 02:21 PM
Olá amigo,
Quote
Como o Admin disse,caso tenha algum erro,bsta enviar um EMAIL para o mesmo,
No seguinte EMAIL :
Para mais informações :
Remova o Mu completamente e depois o baixe novamente.
Para isso :
Depois o instale denovo corretamente!
Para isso :
No seguinte EMAIL :
Quote
suporte@Muaway.net
Para mais informações :
Quote
Remova o Mu completamente e depois o baixe novamente.
Para isso :
Quote
Depois o instale denovo corretamente!
Para isso :
Quote
#3
Postou 02 January 2011 - 02:22 PM
Caro , Temos o Suporte para problemas com o novo Ant-Hacker envie um email ao suporte relatando todo seu problema que sua resposta chega em menos de 24 Horas .
A Seguir palavras do Admin sobre o assunto :
Para maiores informações acesse :
Obs feita pelo Admin :
Temos a Opção reinstalando MuAwaY Corretamente
Quote
suporte@muaway.net
A Seguir palavras do Admin sobre o assunto :
Quote
Pessoal, está madrugada nossa equipe realizou mais um UPDATE no antihack, otimizamos muitas coisas, reforçamos a proteção do servidor, colocamos também novos servidores de UPDATE, ou seja, quando você for atualizar arquivo seu launcher, não irá mais dar lag.
E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Estamos protejando uma nova arena, em breve estara online.
E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Estamos protejando uma nova arena, em breve estara online.
Para maiores informações acesse :
Quote
Obs feita pelo Admin :
Quote
Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.
Temos a Opção reinstalando MuAwaY Corretamente
Quote
Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
#4
Postou 02 January 2011 - 02:22 PM
Prezado,
Fassa o seguinte procedimento:
Envie o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY para o email suporte@muaway.net,e dentro de 24 h no máximo seu email será respodnido com algum diagnostico para o seu problema.
Fassa o seguinte procedimento:
Envie o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY para o email suporte@muaway.net,e dentro de 24 h no máximo seu email será respodnido com algum diagnostico para o seu problema.
Atenciosamente, BrunoTM.
MuAway! Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
#6
Postou 02 January 2011 - 02:24 PM
Ola amigo veja o que a Administraçao postou:
Baixe o Mu AwaY novamente, para assim erros serem resolvidos:
Caso você queira reinstalar o Mu AwaY:
Para mais informações acesse:
Quote
Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.
Baixe o Mu AwaY novamente, para assim erros serem resolvidos:
Quote
Caso você queira reinstalar o Mu AwaY:
Quote
Para mais informações acesse:
Quote
#7
Postou 02 January 2011 - 02:27 PM
Faça o que o membro GOH4N-R0X disse para resolver seu problema.
O membro Theeuus tem 24 horas para responder, caso contrário, o tópico será fechado e dado como resolvido.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O membro Theeuus tem 24 horas para responder, caso contrário, o tópico será fechado e dado como resolvido.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk
Página 1 de 1