Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Recuperação de conta

#1 Membro offline   -_Akuma_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 21 June 2019 - 09:35 AM

Bom como eu tinha aberto um tópico antes com uma dúvida e foi fechado sem ao menos eu responder vou abrir de novo e espero que aguardem eu responder e não membros qurquerendo ser colaborador.
Enviei milhares de ticket e nenhum conseguiu me ajudar realmente falo meu problema e me envia o formulário até aí tudo bem no formulário tem assim " caso não se lembre de uma informação deixe em branco" respondi todas as pergunta corretamente de acordo a minha conta só deixando meu Id que eu não sei e mesmo assim o suporte do ticket responde 1 ou mas dados inválidos e fecha o ticket como vai ajudar os player desse jeito quero alterar meu antigo número que já não possuo mais e o id que tbem não sei qual é restante dos dados tenho todos espero que alguém posso realmente me ajudar.

Este post foi editado por -_Akuma_-: 21 June 2019 - 09:37 AM

0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 21 June 2019 - 09:40 AM

O método de recuperação é este e não há outra forma. É necessário que preencha o formulário corretamente, caso contrário a alteração não será feita.
Tente estar entrando em contato com o Ber(SubADM) através do email dele, veja se há uma outra maneira para conseguir auxilio.
Provavelmente a resposta dele será a mesma nossa, pois como foi dito, é apenas via ticket e preenchendo corretamente o formulário.
Email: bear@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 21 June 2019 - 09:40 AM

Nós membros do suporte estamos no fórum para auxilíar, por vontade própria e gosto. Cargo ou reconhecimento é consequência de esforço, saiba disso!

Sobre seu caso, se o suporte via ticket informou que existem 1 ou mais dados incorretos é porque está. O mesmo não é falho e também é 100% sério e seguro, portanto sugiro que faça a revisão dos dados e veja se não tem nenhuma informação incorreta ou até mesmo faltando, e lembre-se que a única maneira de tratar do assunto é via ticket. Boa sorte!

0

#4 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 21 June 2019 - 09:42 AM

Bom dia,

Infelizmente somente a administração pode lhe ajudar no seu problema, postar no fórum ou em outros meios de comunicação não te ajudará a recuperar sua conta, como o processo de solicitação de recuperação por ticket já foi realizado e negado pela administração, cabe a você apenas refazer o processo novamente e verificar os dados enviados.

 
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 June 2019 - 10:17 AM

O seu tópico foi fechado porque a dúvida foi retirada.
O único método possível de realizar o que você deseja é respondendo ao formulário corretamente. Se foi constatado erro(s), é normal dar recusado.
Envie um novo formulário e tente verificar onde errou.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 June 2019 - 10:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)